schumacher - Riqueza pessoal

lamborghini

Banido
Li hoje no jornal Destak, que o Schumacher vai sair da F1 e que ele tem uma fortuna pessoal avaliada em 600 milhoes de euros! OH MY fu cking GOD! Teem noção do que é isso? querem ter?

Na noticia abaixo, dizia que o Nicolas Cage, vai vender a sua mansão que é gigante (biblioteca, cinema e por ai a fora) por....apenas 25 milhões de euros.

Está bem que não se compara sequer ao Tio Bill Gaitas, mas mesmo assim...basicamente tudo o que há ele pode comprar! Comprar uma centena de Ferraris ou de Lamborghinis ou assim para ele é como comprar uma pastilha[xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

E tanta gente a morrar à fome...:(

Vivemos num mundo "muito invejoso e egoísta".

Os que têm muita massa e que só sabem gozar com a vida deles e os que sao pobres e a viver com 80 centimos por dia para comerem.[xx(] É triste, hein?

São poucos os milionários que investem em instituições, em escolas, em fundações, em tudo que os mais pobres precisam e não têm.

Alguém sabe o que ele fez de especial apesar de ser rico?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Os que têm muita massa e que só sabem gozar com a vida deles e os que sao pobres e a viver com 80 centimos por dia para comerem.[xx(] É triste, hein?

São poucos os milionários que investem em instituições, em escolas, em fundações, em tudo que os mais pobres precisam e não têm.

O Schumacher? Faz dezenas de coisas pelos obres. Desde apoiar fundações até aos jogos de futebol que há no Monaco para angariar dinheiro para isto e aquilo.

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

O Abramovich tem 16,5 MIL milhoes de euros que é 27,5 X a fortuna do Shumacher.

Tas enganado o abramivich "so" tem metade [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

que eu saiba ainda não... poderá vir a ter..

E acho que sorte tem a mulher, em eles terem filhos, senão o destino seria o de alguns jornalistas incomodos nos ultimos tempos.. [}:)][}:)][}:)]

Ele ainda recebia um seguro de vida e tudo [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E de certeza que ajuda mais que tu.

Bolas, tenham calma, eu não disse que ele era culpado...eu estava-me a referir à tristeza da riqueza mundial estar mal distribuída...

Admiro tipos como o Bill Gates que enriqueceram criando impérios e deram emprego a milhares de pessoas, retribuem aos empregados sob benefícios sociais, bolsas aos filhos, etc, e ainda doam em projectos que eles proprios controlam, sabendo que cada tostão doado é de facto aplicado nos objectivos delineados.
Agora gajos como o Schumachers, Beckams, Zidanes, isso sim acho um verdadeiro abuso e uma vergonha. Escolas de futebol? Para que serve?! Ajudar organizações humanitárias?? Sabem lá para onde vai o dinheiro...

citação:Originalmente colocada por Methanex

O que eu acho é que se o Schummi tem esse dinheiro todo é graças ao seu trabalho, eu acho que quem tem capacidades acima da media deve ser recompensado por isso.
O Schummi tem feito algum trabalho humanitario, acho que até é embaixador da Unifec, eu se tivesse esse dinheiro todo de certeza que também ajudava de alguma forma, e acho que a melhor forma é criar postos de trabalho como dizem os chineses se vires alguém com fome não lhe des de comer ensina-o a pescar.
Mas fica a pergunta, mas afinal nos pagamos impostos para que? Não será para o estado cumprir a sua obrigação de ajudar os mais desfavorecidos? Não será que os particulares ao pagarem os impostos já não estão a cumprir a sua função humanitaria? O problema é que temos muitos politicos imcompetentes e os desfavorecidos não tenhem culpa nenhuma.

Mas eu cada vez dou mais razão ao Sousa Tavares quando diz que nos outros paises quando alguém é bom no que faz tenta-se imitar para ser tão bom como ele, em Portugal quando alguém é bom tem-se inveja.
Quando se fala em alguém que ganha muitos milhares por mes a primaeira exclamação é logo:
- Isso é a gozar com os podres
Inveja pura, porque afinal quem é que recusava um emprego com um salario igual ao do Schummi para não gozar com os podres? Ninguém, digo eu.

O Schumacher apesar de ser muito rico já foi durante a sua infância muito pobre.
O pai dele arranjou um kart com um motor de um corta-relvas durante os seus primeiros tempos como piloto.Não tenho a certeza absoluta sobre este facto, mas era uma criança que vivia com muitos problemas económicos.

O Bill Gates deve ser uma das unicas pessoas ricas no mundo que merecem o dinheiro que teem. Até porque ele é homem para doar 80 ou 90 % da sua furtuna pessoal. Conhecem alguém que era capaz disto, por mais dinheiro que fosse? Ele tem um grande coração[^][^][^]

Voltar
Superior