Scirocco 1.4 Tsi

Badjourass

New member
Boas Caros utilizadores,

ja procurei informação mas não acho que tenha encontrado informação realmente útil e fiável, por isso crio este post para ter as vossas opiniões acerca dos motores 1.4 Tsi
Sei que em os 1.4 Tsi dos sciroccos deram bastantes problemas mas no entanto queria saber se a nova versão dos 1.4tsi mais exactamente de 2016 se encontram com os mesmos problemas ou já são mais fiáveis !1

agradeço e aceito todos o tipo de respostas e talvez de opinião de carros idênticos que possam ser melhores!

muito obrigado!

Tive um de 2009, deu os típicos problemas de bobines e velas(pensava eu), acabei por vendê-lo ao fim de 6 anos mas a única chatice que me deu foi resolvida com uma bomba de alta pressão.
Estes mais recentes não tenho conhecimento.

Qual o orçamento máximo? Quantos lugares precisas? pergunto isto porque preferia o Peugeot RCZ, os lugares atrás sempre dão para desenrascar, mas não tem o espaço e o conforto dos do Scirocco.

Cumps

Boas Caros utilizadores,

ja procurei informação mas não acho que tenha encontrado informação realmente útil e fiável, por isso crio este post para ter as vossas opiniões acerca dos motores 1.4 Tsi
Sei que em os 1.4 Tsi dos sciroccos deram bastantes problemas mas no entanto queria saber se a nova versão dos 1.4tsi mais exactamente de 2016 se encontram com os mesmos problemas ou já são mais fiáveis !1

agradeço e aceito todos o tipo de respostas e talvez de opinião de carros idênticos que possam ser melhores!

muito obrigado!

Pelo que se diz, os de 2015/6 para a frente são mais fiáveis. Distinguem-se dos antigos "partidores de corrente" pelo facto de terem desactivação de cilindros (ACT).

Tenho um de Dezembro de 2009 com pouco mais de 50000kms e sem nenhum problema. Troquei a corrente para "aproveitar" a extensão de garantia que tinha na altura.

Voltar
Superior