rodrigoCosta
New member
Boas pessoal o vidro da porta do pendura do meu Scirocco não está a baixar o suficiente para abrir a porta e as vezes nem baixa porém quando a porta está aberta o vidro baixa e sobe apesar de fazer uns barulhos estranhos e de vez em quando ao clicar no botão pra ir pra cima ele vai pra baixo.
Já desmontei a porta toda e não me parece nem ser o elevador nem o motor do vidro, estava a pensar em ser algum afinador ou sensor.
Alguém já teve o mesmo problema? O que posso fazer?
(Já tentei reprogramar os vidros como o antigo dono me disse mas acho que não funcionou além de quando estava a desmontar a porta encontrei travas partidas e cabos que não eram supostos estar como estavam o que me leva a crer que já tinha sido aberto e não conseguiram resolver o problema)
Já desmontei a porta toda e não me parece nem ser o elevador nem o motor do vidro, estava a pensar em ser algum afinador ou sensor.
Alguém já teve o mesmo problema? O que posso fazer?
(Já tentei reprogramar os vidros como o antigo dono me disse mas acho que não funcionou além de quando estava a desmontar a porta encontrei travas partidas e cabos que não eram supostos estar como estavam o que me leva a crer que já tinha sido aberto e não conseguiram resolver o problema)