Scirocco R vs M3 E92 in Nurburgring

Óbvio, são 155cv de diferença.

Mas não postei o video com intenção de mostrar o andamento em recta.

Em recta ou em curva continua a não de servir de grande coisa... em nenhum sítio em igualdade de circunstância o sci pode sequer acompanhar o m3.. nem é suposto conseguir, e não é menos carro por isso.

Em recta ou em curva continua a não de servir de grande coisa... em nenhum sítio em igualdade de circunstância o sci pode sequer acompanhar o m3.. nem é suposto conseguir, e não é menos carro por isso.

Numa volta de 8min e qualquer coisa, um m3 normal faz mais 9 segundos do que um scirocco r... Portanto num cicuito mais sinuoso, não deverá descolar muito de um m3.

Numa volta de 8min e qualquer coisa, um m3 normal faz mais 9 segundos do que um scirocco r... Portanto num cicuito mais sinuoso, não deverá descolar muito de um m3.

Não sei o que queres dizer com ou isso ou se estás a falar dos carros stock mas em Nürburgring que é uma pista comprida e sinuosa os tempos são estes.

BMW M3 GTS 7:48.00
BMW M3 8:05.00
VW Scirocco R 8:30.00

Não sei bem que ideia estás a tentar passar... se calhar estou-te a perceber mal.

Não sei o que queres dizer com ou isso ou se estás a falar dos carros stock mas em Nürburgring que é uma pista comprida e sinuosa os tempos são estes.

BMW M3 GTS 7:48.00
BMW M3 8:05.00
VW Scirocco R 8:30.00

Não sei bem que ideia estás a tentar passar... se calhar estou-te a perceber mal.

Sim, enganei-me. Queria dizer golf R, que não deverá fazer melhores tempos que o scirocco, com o mesmo condutor. portanto a diferença não é assim tão grande.
Nurburgring é uma pista muito grande, com zonas muito rápidas, principalmente onde o m3 tem muito por onde esticar em termos de aceleração e velocidade.

Este vídeo é como comparar uma gaja com as melhoras mamas naturais que a natureza lhe pode dar com as que o cirurgião lhe pode dar.

São ambas espetaculares e as segundas até podem ser maiores e mais vistosas, mas no fundo, no fundo, não são a mesma coisa.

:sh) [:)]

Voltar
Superior