Scirocco Vs Type R

Parece o R e deve ser, não estou a ver outra opção.

Mas também me parece que aquele arranque não é propriamente certinho... o type R parte atrás e depois.

Claramente não é o R.

B-B-volkswagen-scirocco-r-03.jpg

São capazes de ter razão, não dá para ver muito bem no video... mas pronto, para a diferença (que não é assim tanta) tem toda lógica que não seja o R.

O Type R FD2 Japonês tem mais cavalos que o Europeu certo?

O Scirocco basta estar reprogramado para chegar aos 240cv... mas o Type R também pode estar com veneno!

um 2.0L NA com 220cv num faixa de rpm muito curta e com um Nm apenas de 190 tb num faixa de rpm muito curta contra um 2.0L turbo com 200cv numa faixa de rpm muito mais ampla e um Nm de 310(?) igualmente numa faixa muito mais ampla, não era de esperar outro resultado

um 2.0L NA com 220cv num faixa de rpm muito curta e com um Nm apenas de 190 tb num faixa de rpm muito curta contra um 2.0L turbo com 200cv numa faixa de rpm muito mais ampla e um Nm de 310(?) igualmente numa faixa muito mais ampla, não era de esperar outro resultado

O 2.0 TSI do SCI tem 280 Nm [;)]

O som do tipeR é brutal! [br:)]

O arranque não é feito ao mesmo tempo. Quando o Honda acelera a fundo o Scirocco já lá vai.
Belas máquinas! O berro do Honda é que é espectacular.

É mesmo um Type R? Que farolins tunnning tão feios [:vm)]

Arrancar depois e com umas trocas de caixa tão mal feitas, é bem possível ser o Scirocco ''normal'' com a DSG e uns pozinhos.

O gajo do Civic fez uma razia a um carro que meu deus.

O som esta espectacular mas aquilo em pista era mais giro de se ver.

Já vinha aqui dizer o Civic é fixe mas o meu Type-R é o Accord,quando vejo que o Type-R do video é o mais fixe de todos [;)]

Este Civic é mesmo fantástico [;)]

Back