samuel18 New member 23 de Agosto de 2008 #22 samuel18 disse: Ou melhor se a noite também servem scones... Clique para expandir... Scones só até as 19h.. =(
samuel18 disse: Ou melhor se a noite também servem scones... Clique para expandir... Scones só até as 19h.. =(
Nephilim Banido 23 de Agosto de 2008 #23 scones?[] já comi em casa, chamo a isso bolinhos...não é mau ao pequeno almoço se não houver pão. Na rua como se tiver é fome é uma bifana, prego , sandes de iscas , entremeada ou até coiratos[]
scones?[] já comi em casa, chamo a isso bolinhos...não é mau ao pequeno almoço se não houver pão. Na rua como se tiver é fome é uma bifana, prego , sandes de iscas , entremeada ou até coiratos[]
Danone Piloto Cupido 23 de Agosto de 2008 #24 Bule de Londres. Sassoeiros- Carcavelos. Está aberto até á meia-noite. Os scones começam a ser servidos por volta das 16h. Não tenho a certeza se á noite ainda servem.
Bule de Londres. Sassoeiros- Carcavelos. Está aberto até á meia-noite. Os scones começam a ser servidos por volta das 16h. Não tenho a certeza se á noite ainda servem.
M Mr_Trecolareco New member 23 de Agosto de 2008 #25 Exacto o Bule ( que tenho ideia ser da antiga dona da Chaleira ) tb serve. Mais para os lados de Sintra tens no Beloura Shopping tb um café lá em cima que os serve... No Piazza ( ao lado do BBC em Belém ) fazem muffins até tarde, não sei se há scones...não custa nada dar um pulo e ver.
Exacto o Bule ( que tenho ideia ser da antiga dona da Chaleira ) tb serve. Mais para os lados de Sintra tens no Beloura Shopping tb um café lá em cima que os serve... No Piazza ( ao lado do BBC em Belém ) fazem muffins até tarde, não sei se há scones...não custa nada dar um pulo e ver.