Scooters

Anisado

New member
Boa tarde, eu vou começar a tirar a carta de 50, e como não tenho muita experiência no que toca a scooters, eu gostava que me recomendassem umas, e me dessem as voças opiniões. Estou a pensar comprar usada, o meu orçamento é de 600€ (máx)
Aceito sugestões.

Obrigado

A minha mulher tem uma vespa e gosto muito do design e da qualidade, se bem que mesmo usadas acho que não cabem nesse orçamento.
Há coreanas que em 2ª mão deve haver por esse preço, pois novas custam mil e poucos euros e acho que são boas, acho que são Kymco, mas não tenho a certeza.

Pois, eu estava a pensar em comprar uma Aprilia SR.
Conheço uma pessoa que comprou uma a 500€.

Nos anos 90, era a minha preferida.

E nos comparativos era a melhor!!

Este modelo!

2006%5C10%5C04%5Cbikepics-693838-320.jpg

Costumava andar numa Target, mas a Aprilia era bem melhor!

As peças devem ser carotas, e não devem ser tão fáceis de conseguir como as de uma japonesa....

Eu só não compro uma scooter dessas porque já não tenho cabeça para ouvir um motor a 2 tempos... ou seja, tou a ficar velho!

Procura pelas marcas menos conhecidas...

Kymco, Sym, Hyosung, Keeway, etc...

Baratas, com alguns aspectos inferiores às grandes marcas mas cumprem igualmente![;)]

Procura pelas marcas menos conhecidas...

Kymco, Sym, Hyosung, Keeway, etc...

Baratas, com alguns aspectos inferiores às grandes marcas mas cumprem igualmente![;)]

Exactamente. Barato e duradouro é uma destas.

E depois há as Vespas... tenho 3 cá em casa! eheheheheh
icon10.gif

Exactamente. Barato e duradouro é uma destas.

E depois há as Vespas... tenho 3 cá em casa! eheheheheh
icon10.gif

As Vespas sao de uma resistencia incrivel, principalmente as antigas, no entanto os preços sao proibitivos!! Sejam usadas ou novas!!!

Tambem tenho uma Vespa![kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

Também queria saber uma coisa, o que que é melhor, a carta de 50 ou 125?
Muita gente diz-me para tirar a de 125, pois fico logo com o codigo de carro feito.
O que que vocês me aconselham?

Back