Se fossem realmente ricos ...

Mais importante que tudo era ter uma pista privada. O carro não interessa, desde que tivesse baixo peso e uma boa relação peso/potência...

No dia a dia andava no banco de trás de um RR ou de helicóptero.

Se fosse assim tãããããão rico, já cá não estava: comprava uma vivenda com porto privativo á beira do lago de Genéve (Suiça) lol

[8D]

Eu comprava o M5, que custa uns miseros 125000€ e no entanto, é o conceito perfeito para famliar desportivo.

O Ferrari f430 tb era provavel que fosse o meu eleito para descapotável...

Bastavam estes 2 para ter uma garagem perfeita!

Ps: Um Range rover tlv fizesse falta tb, eheh

Ford GT40...

Mas so foi esta a minha escolha porque nao colocaram aqui nenhum Fiat Uno 60SX [8D]... senao era essa a minha primeira escolha!!!

O meu belo carrinho... Nao o trocava por nada deste mundo!!!
[|)]

Cumps

Ferrari F430 ou 612 Scaglietti[8D].....enzo não devia tar na lista.. é impossível comprar um actualmente [:p][:p]... mas se fosse possível.. era o Enzo...Da lista escolhi o Aston.

Se fosse realmente rico não comprava um Murcielago mas sim um Lamborghini verdadeiro. Falo do Diablo (GT, SV ou VT):

1999_lamborghini_diablo_gt.jpg

[B)][B)][B)][B)]

A proposito, o Murcielago e o Gallardo parecem muito parecidos nas fotos , mas o que é certo é que vejo quase todos os dias o Gallardo preto do abel xavier e não me causa o mini impacto , mas quando á cerca de 4 dias vi o Murcielago Amarelo a vir de encontro a mim (ainda por cima estava a pé), o meu coração simplesmente parou. O CARRO É BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

No entanto para mim aquilo já não é Lamborghini. Já não é aquele carro "selvagem" que costumava ser.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Se fosse realmente rico não comprava um Murcielago mas sim um Lamborghini verdadeiro. Falo do Diablo (GT, SV ou VT):

1999_lamborghini_diablo_gt.jpg

[B)][B)][B)][B)]
Exacto... lambo's puros é que são fixes... Miura , Countash, Diablo.. isso sim... mas desde que a Lambo passou a ser da Audi.. parece que perdeu alguma raça.... no entanto continuam a ser grandes carrões claro :)

citação:
Exacto... lambo's puros é que são fixes... Miura , Countash, Diablo.. isso sim... mas desde que a Lambo passou a ser da Audi.. parece que perdeu alguma raça.... no entanto continuam a ser grandes carrões claro :)

a LAMBO apesar de ser VAG faz um esforço para seguir a sua filosofia;)

25352uj9.jpg

pode ser "20" segundos mais lento que um FERRARI que não me importa[:p]

vol4life.gif

falta a opção nenhum desses. eu acho que a riqueza é optimo para a angariação de muitos e novos amigos. uns à pessoa, outros à massa. comprava um carro mais discreto. dessas opções todas, acho que o aston martin é o que mais se enquandra nesses espirito, apesar de tb dar mto nas vistas.

Voltar
Superior