Se fossem terroristas.....

Status
Not open for further replies.

hotrodder

New member
Uma coisa que me interrogo é porque é que os terroristas apenas atingem pessoas (na sua grande maioria).
As torres gemeas mataram milhares de pessoas, o metro (ou comboio, já não me lembro) de espanha mataram pessoas.
Ño geral os alvos deles são as pessoas, apesar de destruirem alguma propriedade.
Penso que eu não me tou a fazer entender bem, por isso vou por um exemplo.
Se fosse terrorista e pusesse uma bomba no metro, matava talvez umas duzentas, na melhor das hipoteses umas 1000 pessoas. Há concerteza sitios mais estrategicos (do que pentagonos ou WTC´s) que provocariam o caos num país inteiro.
Se em vez da AL-Qaeda atentado contra as torres gemeas tivesse atentado contra os diques em Nova Orleãs, o estrago seria maior, milhares teriam ficado sem casa, doentes e moribundos morreriam nas ruas num verdadeiro atentado à saúde publica.
O que é que voces pensam disto. Em portugal, onde poriam as vossas bombas se pertencessem a uma unidade terrorista (não vale dizer o parlamento[}:)]). quais as repercussões que os vossos actos teriam.
Etc.

abraço

Peço desculpa pelo mau gosto do topico, mas é uma coisa que tenho alguma curiosidade

nos estádios dos 3 grandes...
o país parava por completo e havia guerra civil pela certa...

1ª- parlamento
2ª- parlamento
3ª- parlamento

depois faziam-me uma estatua.
depois punha lá outra.

já dei por mim a pensar nisso e não achei piada quando conclui que as ideias que eu tive, com acesso ao material era facilmente posto em prática [xx(].

o metro está protegido, muitas cameras, por sua vez, o alfa pendular passa por certas zonas desertas a mais de 200km/h, agora deixo o resto à vossa imaginação [xx(]

De facto, embora percebendo a dúvida (...), o mau gosto é evidente...

Não consigo responder, porque nunca me vi como terrorista, mas "percebo" em parte a revolta de perdermos alguém querido, mas, terrorista?!... Epá, não sei, talvez numa situação limite...

Estragar alguma coisa, matar alguém?...[xx(][xx(][xx(]

Se um arabe terrorista vir este topico e for dar a uma celula da al qaeda uma ideia que viu neste topico, para um ataque e este se realize, sintam-se realizados....

tópico desnecessário....

citação:Originalmente colocada por rayman

Se um arabe terrorista vir este topico e for dar a uma celula da al qaeda uma ideia que viu neste topico, para um ataque e este se realize, sintam-se realizados....

tópico desnecessário....
Concordo! Fechou...

Já chega de brutalidade sem nexo...

O autor certamente entenderá!

Status
Not open for further replies.
Back