Se tiverem dois minutos...Já com resultados!

citação:Originalmente colocada por Thats me

ptt para mim era para ti também [8)] Não sei onde tinha a cabeça.

Acho que a escrita abreviada devia fazer parte dos manuais escolares!* Alguns stores usam, às vezes muito esquisitas...
* Mas não do tipo msn

Os "x" "=" "-" "+" e os numeros não são abreviaturas, mas sim matematica!!;);)

Já respondi.

Saltei da pergunta 6º para a 16º já que nunca escrevo com abreviaturas. E é aqui que faço uma sugestão. A pergunta n.º 16ª é: "Acha que este tipo de escrita contribui para a degradação da língua portuguesa?"
O que se pretende aqui saber é a opinião sobre o tipo de escrita abreviada, o que é perfeitamente perceptível para quem vem a responder desde a 7ª pergunta.
Já para quem respondeu que escreve sem abreviaturas (na 6ª e para aí saltou)... por breves momentos não percebe bem a que tipo de escrita se refere, se à que utiliza, se à Abreviada.

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por Thats me

ptt para mim era para ti também [8)] Não sei onde tinha a cabeça.

Acho que a escrita abreviada devia fazer parte dos manuais escolares!* Alguns stores usam, às vezes muito esquisitas...
* Mas não do tipo msn

Os "x" "=" "-" "+" e os numeros não são abreviaturas, mas sim matematica!!;);)

Se fossem só esses [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Expressões como P/ C/ e + umas quantas desta natureza. Mm, ñ, Pq são muito usadas nas aulas de Matemática e CFQ...

Mais um questionário feito!;)

Só estou de acordo com aquela escrita nos sms, mails ( para amigos ) e nos msn´s e outro que tais.
Escrevo assim nos exemplos que dei, mas aqui no fórum escrevo bem de modo a não me desabituar de uma coisa que sabia fazer bem....escrever[:p] Se uma pessoa perde o treino, acredito que mais tarde ou mais cedo comece a escrever daquela maneira sem dar por isso.

Já agora o que é para vocês "LOL"? Eu aprendi como sendo "lots of laughing" mas votei lá no "laughing out loud".;)

Feito. No final, havia de dizer
"Kestionário submetido com suxexo! bigado x) LoL"

Estou a brincar.

Mas a brincar que o digam, que acham do incentivo do MBCP à escrita estupida? é que escrever um k numa sms pode poupar um caracter, mas isto, para mim, é uma maneira muito estúpida do MBCP tentar ser "fixe" e "jovem"
keres_389688a.gif

Voltar
Superior