CarlosPinto
Banido
citação:Originalmente colocada por miguel-canas
O utilizador carlos pinto vai oferecer um carro à malta é?
Pra mim pode ser o Civic Type-R, em preto [B)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pra mim pode ser o Civic Type-R, em preto [B)]
Então o 207 nem podes colocar aí, o motor nem saiu ainda...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Pra mim pode ser o Civic Type-R, em preto [B)],tava apensar que alguem com bom senso ainda ia dizer:ah e tal os consumos,afinal tudo quer é vtec power!
![]()
eu fui claro no 1 post!citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Então o 207 nem podes colocar aí, o motor nem saiu ainda...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Pra mim pode ser o Civic Type-R, em preto [B)],tava apensar que alguem com bom senso ainda ia dizer:ah e tal os consumos,afinal tudo quer é vtec power!
![]()
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por Bernie
Esta poll é estranha nem que seja porque dois deles ainda nem terem saido, logo ainda nao vi testes nem nada, logo nao comento..
mas não tenhas duvidas que se alguem me quiser oferecer um destes, eu arrisco no civic.[B)]
ah,alguem não escolheu o ninpónico,lol.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
207 . [:I]
Não gosto do novo Honda T-R....[)]
O Golf... enfim.. é melhor nem falar...
Mas o Honda é o que tem melhor motor, e é o mais sport... mas não é só isso que conta num carro...
Eu tambem escolhia, não gosto do novo civic. A que horas da o Benfica pácitação:Originalmente colocada por carlos pinto
ah,alguem não escolheu o ninpónico,lol.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
207 . [:I]
Não gosto do novo Honda T-R....[)]
O Golf... enfim.. é melhor nem falar...
Mas o Honda é o que tem melhor motor, e é o mais sport... mas não é só isso que conta num carro...
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não batam mais no ceguinho,pronto é uma poll desporporcional,amanhã faço outra melhor que agora vou fazer a ultima meia hora da rtpn e vou embora para casa jantar e ver o glorioso!!!![]()