Não sei é se a Fiat quer comprar... acho que teriam mais sorte em tentar vender a um fabricante chinês...[|)]
http://www.hispanidad.com/noticia.aspx?ID=11978
http://www.hispanidad.com/noticia.aspx?ID=11978
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
lá se vão os tdi desportivos!
[8)]citação:Originalmente colocada por Killerace
Tomara a Fiat ter a SEAT, isso queriam eles. (nota queriam, perderam a vez, temos pena e o autor deste tópico vai continuar a gramar com fumo negro que os carros da sigla S deixam quando aceleram á frente dele)
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Era um regresso às origens.
Eu como não sou um grande fan da Seat "by VW" não me importava se ela voltasse à Seat "by Fiat".
De qualquer forma não me parece que tal venda se concretize.
Cumprimentos
quais bagatti quais quê! os desportivos do grupo VW sao os seat sim senhorcitação:Originalmente colocada por MLK
Nunca percebi isto de um grupo com tantas marcas! Tem de dar raia não é?
Mas de qq forma a Seat são os desportivos da VW n são???
citação:Originalmente colocada por Killerace
Tomara a Fiat ter a SEAT, isso queriam eles. (nota queriam, perderam a vez, temos pena e o autor deste tópico vai continuar a gramar com fumo negro que os carros da sigla S deixam quando aceleram á frente dele)
citação:Originalmente colocada por Duro
as conclusoes que se tiram destes tópicos sao brilhantes!! [}][}
]
citação:Originalmente colocada por Safety
Não me parece que a Fiat esteja em condições financeiras para comprar a Seat.
Mas também não me parecem que a queiram - nunca deu lucro, nem traz qualquer mais valia ao grupo Fiat!
Mas também não me parecem que a queiram - nunca deu lucro, nem traz qualquer mais valia ao grupo Fiat!
Motores de jeito.