dysplay21
New member
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Esperam que já vem ai o jarod e companhia...
se calhar ja ca andas e nem sabes...
citação:Originalmente colocada por dysplay21
se calhar ja ca andas e nem sabes...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
É triste porquê [?] Quem relamente utiliza o carro para a função que lhe é destinada, dificilmente se chateia com pormenores desses...citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Mas desde quando toda a gente que trabalha com um carro, é obrigado a ter o carro com um limite de 80km/h , e ter as janelas detras tapadas? Mesmo que n utilize a area total de carga atras?
Desculpa la mas é triste, quem interpreta este assunto desta forma...
Triste é ver que muitos se gabam de ter um 2 lugares, como se isso fosse a melhor coisa do mundo... Já tive e troquei-o. E não foi o limite de velocidade, o 80 ou a rede separadora que me o fizeram trocar. Simplesmente enquanto carro e para a minha utilização se revelou uma valente caca. 2 lugares, nem que a vaca tussa!
Então não... Para te deslocares precisas de um carro com 140 cv e look desportivo [?] Acho que é melhor que não entres por aí, é que se queres falar de objectos para "apenas" deslocares-te, um TATA chega e sobra, não [?]citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Ha mta gente que precisa do carro como ferramenta de trabalho, para se deslocar, e nao necessariamente para levar carga, logo acho muito bem que para esses trabalhos, haja esta oferta deste tipo de veiculos...
Para quê ter um veículo com uma caixa de carga e não a utilizar [?] É porque se gosta [?] Por amor à Santa...
Quem compra este tipo de carros, o que quer é tapar o sol com a peneira mas o gato acaba sempre por ficar com o rabo de fora... [] [
] [
]
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por hugolini
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
quando não os tens, nunca vais precisar deles, não é?
mas depois tens uns belos limites de velocidade 10km/h abaixo do normal,
e quando queres ir passear com os amigos... err.... ops... não dá.
chatice.
ah espera aí, o carro é para trabalhar? tá bem tá.![]()
Nao vou pagar mais 5000 euros por um carro para ir "passear os amigos"...não sou taxista.
Só preciso de 2 lugares, pago só o que vou utilizar.
Em relação às velocidades, ando á velocidade que me pareçe adequada tendo em conta a via, as condições atmosféricas, o transito e claro se não hà policia por perto.
Acho que para dois lugares ficavas mais bem servido com um roadster!!
![]()
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
quando não os tens, nunca vais precisar deles, não é?
mas depois tens uns belos limites de velocidade 10km/h abaixo do normal,
e quando queres ir passear com os amigos... err.... ops... não dá.
chatice.
ah espera aí, o carro é para trabalhar? tá bem tá.![]()
Nao vou pagar mais 5000 euros por um carro para ir "passear os amigos"...não sou taxista.
Só preciso de 2 lugares, pago só o que vou utilizar.
Em relação às velocidades, ando á velocidade que me pareçe adequada tendo em conta a via, as condições atmosféricas, o transito e claro se não hà policia por perto.
Acho que para dois lugares ficavas mais bem servido com um roadster!!
![]()
Se me conheçeres um que faça médias de 4,5/100km, pelo preço do meu, faça favor de indicar...
Um roadster a diesel?
É triste porquê [?] Quem relamente utiliza o carro para a função que lhe é destinada, dificilmente se chateia com pormenores desses...citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Mas desde quando toda a gente que trabalha com um carro, é obrigado a ter o carro com um limite de 80km/h , e ter as janelas detras tapadas? Mesmo que n utilize a area total de carga atras?
Triste é ver que muitos se gabam de ter um 2 lugares, como se isso fosse a melhor coisa do mundo... Já tive e troquei-o. E não foi o limite de velocidade, o 80 ou a rede separadora que me o fizeram trocar. Simplesmente enquanto carro e para a minha utilização se revelou uma valente caca. 2 lugares, nem que a vaca tussa!
Então não... Para te deslocares precisas de um carro com 140 cv e look desportivo [?] Acho que é melhor que não entres por aí, é que se queres falar de objectos para "apenas" deslocares-te, um TATA chega e sobra, não [?]citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Ha mta gente que precisa do carro como ferramenta de trabalho, para se deslocar, e nao necessariamente para levar carga, logo acho muito bem que para esses trabalhos, haja esta oferta deste tipo de veiculos...
Para quê ter um veículo com uma caixa de carga e não a utilizar [?] É porque se gosta [?] Por amor à Santa...
Quem compra este tipo de carros, o que quer é tapar o sol com a peneira mas o gato acaba sempre por ficar com o rabo de fora... [] [
] [
]
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
] [
]
DêCêIi, desculpa lá mas o teu comentario é de[8]
Dou-te o meu exemplo:
-Sou trabalhador por conta propria.
-Passo recibos verdes de TODOS os meus trabalhos declarando tudo.
-Faço devido ao meu trabalho cerca de 1000km por semana.
-Ando sempre sozinho no carro.
Tenho direito a um comercial? Tenho direito a ter um comercial para obter respectivos descontos fiscais de acordo com o meu vencimento? Posso ter um comercial para poder incluir as despesas de manutenção do carro nos meus gastos?
Afinal é um carro de trabalho não é? Pois, para TI não porque nunca ponho nada na bagageira.[8]
Agora pergunto: se o carro é usado para as minhas deslocações para trabalho, se faço muitos km ao volante, porque raio não posso querer alguns luxos, um bom motor, um aspecto mais desportivo (que um clio van ou uma partner...), umas boas performançes num comercial e com isso ainda poupar 5 a 6 MIL EUROS quando não é mais.
P.S. Não tenho um comercial, tenho um 5 lugares, 5 portas porque dentro de um ano vou casar e preciso dos lugares senão era comercial de certeza.
Cumps
O teu carro é um carro de trabalho, usas o carro para trabalhar e não para uso particular, certo [?]citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Dou-te o meu exemplo:
Tenho direito a um comercial? Tenho direito a ter um comercial para obter respectivos descontos fiscais de acordo com o meu vencimento? Posso ter um comercial para poder incluir as despesas de manutenção do carro nos meus gastos?
Afinal é um carro de trabalho não é? Pois, para TI não porque nunca ponho nada na bagageira.[8]
Agora pergunto: se o carro é usado para as minhas deslocações para trabalho, se faço muitos km ao volante, porque raio não posso querer alguns luxos, um bom motor, um aspecto mais desportivo (que um clio van ou uma partner...), umas boas performançes num comercial e com isso ainda poupar 5 a 6 MIL EUROS quando não é mais.
P.S. Não tenho um comercial, tenho um 5 lugares, 5 portas porque dentro de um ano vou casar e preciso dos lugares senão era comercial de certeza.
Cumps
O teu carro é um carro de trabalho, usas o carro para trabalhar e não para uso particular, certo [?]citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Dou-te o meu exemplo:
Cumps
Achas que te encaixas no que acima escrevi [?]
Ok, não usas a caixa de carga mas o teu carro é um carro de trabalho, ponto final. É com ele que exerces a tua actividade profissional.
Mas já pensaste em optar por um carro a GPL [?] É que em vez de descontares apenas 50% no gasóleo, descontas na totalidade do GPL...
citação: itação:Originalmente colocada por 2.0sportup
DêCêIi, desculpa lá mas o teu comentario é de
Dou-te o meu exemplo:
Afinal é um carro de trabalho não é? Pois, para TI não porque nunca ponho nada na bagageira.
Cumps
O teu carro é um carro de trabalho, usas o carro para trabalhar e não para uso particular, certo
Achas que te encaixas no que acima escrevi
Ok, não usas a caixa de carga mas o teu carro é um carro de trabalho, ponto final. É com ele que exerces a tua actividade profissional.
Mas já pensaste em optar por um carro a GPL É que em vez de descontares apenas 50% no gasóleo, descontas na totalidade do GPL...
Ir para o Topo da Página
Eu estou para adquirir um Altea Comercial por varias razões:
(...)
- E quero um carro moderno, fiavel, potente e para transformar apos uns anos
(...)
Golf V 1.9 diesel 105cv é um veículo automóvel desportivo? Porquê?Duvida?
- Pq não um Golf V ..... a comercial 1.9 de 105 custa um pouco menos e é um carro tambem desportivo... mas não uma monovolume... gasta menos.... muito fiavel....
Cheguei a ver algumas versões comerciais do antiginho PUG 309.. lool![]()