Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
previsoes para maio junho...mas ainda e este ano[Já agora, mais uma questão, alguem sabe quando chega o Mazda 2 de 3 portas?
Eu ia para o 1.2 ... mas era do Clio TCE 1.2 turbo
Não compres sem fazer test-drive no Corsa, eu tou a fazer 6L/100kms com o motor 1.2, práticamente estradas nacionais e ainda com 3000kms.
Quanto ao Ibiza em não comprava, o novo modelo tá aí a chegar e ao que parece vai ser espétacular, ou seja o modelo actual vai passar a ser um mono!
Quanto ao Mazda 2, também pensei em comprar, tenho pena que o interior seja estéticamente feio e acanhado.
Bem, hj foi dia de teste Drive!
Fui com a minha mae fazer test drive (ela e k conduz) ao mitsu e ao mazda 2.
O CZ3 é barulhento, tem uma caixa muito rija, fraca qualidade d construção, vibrações, ruidos e ainda por cima anda pouco, o 1.1...
Depois foi a altura de guiar o Mazda, caixa muito facil de manusear, confortavel sem ser saltitante. Bonito, com boa visibilidade, 5 estrelas.
Depois disto, ou vamos para o Ibiza (só o vamos testar para a semana) ou para o Mazda!
Que acham?
Concordo com tudo, e ainda acrescento que se arrancas com força, ou cais num buraco, a tampa do painel (para meter a certeira por exemplo) abre sozinha.
Mas essa do não anda nada... têm muito que se lhe diga!!! Tou pra ver um Mazda 2 1.2 ou um Ibiza (até mesmo o 1.4) a arrancar melhor que o Colt 1.1...
http://www.youtube.com/watch?v=RbLnCEz_2dk
Supostamente faz 12.9s dos 0-100, ou qualquer coisa por ai não?? Pelo que consigo contar no video, fez em cerca de 11.5s +-. Ligeiramente a subir, e com o camera man ao lado.
Nem de proposito, vinha um Ibiza (geração anterior) a querer correr tambem...
Já corri lado a lado com o meu Astra 1.6 que faz 11.7 dos 0-100!! Coitadinho do Astra... só foi buscar o colt depois dos 110...
Tendo em conta estes factores, o que faço? avanço? Dêm opiniões []
Concordo com tudo, e ainda acrescento que se arrancas com força, ou cais num buraco, a tampa do painel (para meter a certeira por exemplo) abre sozinha.
Mas essa do não anda nada... têm muito que se lhe diga!!! Tou pra ver um Mazda 2 1.2 ou um Ibiza (até mesmo o 1.4) a arrancar melhor que o Colt 1.1...
http://www.youtube.com/watch?v=RbLnCEz_2dk
Supostamente faz 12.9s dos 0-100, ou qualquer coisa por ai não?? Pelo que consigo contar no video, fez em cerca de 11.5s +-. Ligeiramente a subir, e com o camera man ao lado.
Nem de proposito, vinha um Ibiza (geração anterior) a querer correr tambem...
Já corri lado a lado com o meu Astra 1.6 que faz 11.7 dos 0-100!! Coitadinho do Astra... só foi buscar o colt depois dos 110...
Se dissesses outra coisa é que me admirava [Desses, o Ibiza[]