Seat IBIZA GT TDI

ricken

New member
Boas tardes,

Caros, precisava que me dessem uma ajuda de quem mais percebe das ibizas modelo GT TDI de 1997.

Um amigo meu comprou uma suposta GT TDI de 1997 e a mesma não tem travões disco as 4 rodas nem farois de nevoeiro, as saias parecem aplicadas tem as letras tanto na tampa do motor como na trazeira tem os estofos da GT e os manometros em branco.

o que me consta é que houve ali alguma aplicação de material a uma TDI de 90cv.

Gostaria que me ajudassem a desvendar isto uma vez que podemos estar aqui perante um engano do Stand ao comprador.

Deixa ver q t posso ajudar, o q por aqui passou era de 98 quer me parecer, e tinha os discos como referes, uma letra pintada, n tinha cenas nos estofos e tinhas os manometros pintados. Agora q vejo n te ajudei nada.

Exacto, salvo erro foi em 98 que o GT TDI passou a 110cv´s, saias laterais, discos às 4 rodas e mais uma alteração qualquer nos farois traseiros.

citação:Originalmente colocada por ricken

Um amigo meu comprou uma suposta GT TDI de 1997 e a mesma não tem travões disco as 4 rodas nem farois de nevoeiro, as saias parecem aplicadas tem as letras tanto na tampa do motor como na trazeira tem os estofos da GT e os manometros em branco.

Uma? Não me lembro de venderem carrinhas GT TDI... [8)]

De qualquer forma, os GT TDI de diferente dos outros tinham, tinham faróis de nevoeiro, discos às 4 rodas ventilados na frente, farois com optica dupla (maximos e mediso separados), manómetros com fundo em cinza, AC, e os bancos especificos...

Se não tem isto tudo é porque das duas uma, ou teve um grande acidente e levou o material que calhou, ou então o teu amigo foi enganado.

Ele que vá ao livrete e veja o codigo do modelo e que ponha aqui.

Se for o AFN não sei que, é porque é o TDI de 110 cv.

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por ricken

Uma? Não me lembro de venderem carrinhas GT TDI... [8)]

De qualquer forma, os GT TDI de diferente dos outros tinham, tinham faróis de nevoeiro, discos às 4 rodas ventilados na frente, farois com optica dupla (maximos e mediso separados), manómetros com fundo em cinza, AC, e os bancos especificos...

Se não tem isto tudo é porque das duas uma, ou teve um grande acidente e levou o material que calhou, ou então o teu amigo foi enganado.

Ele que vá ao livrete e veja o codigo do modelo e que ponha aqui.

Se for o AFN não sei que, é porque é o TDI de 110 cv.

O AC era opcional, no meu gt tdi 110 na altura não meti, e foi o principal motivo de o ter trocado o ano passado por um dos novos. Lembro-me que o de 110cv apareceu na segunda metade de 97, pois o meu foi encomendado em novembro e só mo entregaram em fevereiro de 98 e tinha saido pouco antes. O gt tdi já existia antes com o tdi de 90cv, e eu identificava-os pela diferença de o 110cv ter discos atrás, de resto eram muito parecidos.

Abraço

Voltar
Superior