Seat IBIZA GT TDI

NÃO existem GT Tdi de 90 cavalos, ponto final!

O que existiu foi uma pequena fornada de ibizas (90 cv´s) com algum equipamento a mais que tinham as letras TDI todas a vermelho, pouco tempo antes de aparecer em 97 os de 110 cavalos!

Jante 16, eram só nos Sport , que não eram GT Tdi, mas apenas Tdi!

Boas,

O GT-TDI de 90cv's existiu sim! Foram os primeiros a vir para PT. Eu cheguei a estar ao lado de um num stand da Seat!

Mas lindo lindo era o meu Ibiza Tdi Sport...de 98! Era vermelho e tinha aquelas jantes raiadas em 16''...que grande máquina!!!

Cumpts,
JC_STILO

NÃO existem GT Tdi de 90 cavalos, ponto final!

O que existiu foi uma pequena fornada de ibizas (90 cv´s) com algum equipamento a mais que tinham as letras TDI todas a vermelho, pouco tempo antes de aparecer em 97 os de 110 cavalos!

Jante 16, eram só nos Sport , que não eram GT Tdi, mas apenas Tdi!

Em 1º lugar...havia sim Ibizas "GT TDI" de 90cv...
Em 2º lugar...os que mais tarde vieram com jante 16", eram os "TDI Sport" 6k...e que depois com o 6k2 se manteve o nome "TDI Sport", tendo a Seat abandonado a designação "GT TDI" nos 6k2.

[;)]

Ainda bem que pude ajudar!

Como não sei nada de Ibizas nem de comerciais nem de GT's Tdi's. E já tinhas tido mais de 10 pessoas a ajudar-te nesse sentido. Eu ajudei no que sei.

E a denominação "a ibiza" é errada, e expliquei porquê.

Se queres ou não aprender é contigo e não és obrigado a nada!

Boas Tardes.

O ser errado é relativo...se chamam "a Ibiza, a Clio " etc, é pq geralmente chamam aos comerciais de "carrinhas"...

E o nome carrinha esta associado a um veiculo destinado ao transporte de carga...ou com maior espaço de transporte de mercadorias em detrimento de maior numero de transporte de passageiros.

[;)]

Sim, claro[;)] ..
Ainda me lembro de "uma" aqui para os meus lados amarela.. ficava babado sempre que passava por la..
Na altura era um maquinao, e ainda e[:cool:] [;)]
cumps,,,

Boas,

O GT-TDI de 90cv's existiu sim! Foram os primeiros a vir para PT. Eu cheguei a estar ao lado de um num stand da Seat!

Mas lindo lindo era o meu Ibiza Tdi Sport...de 98! Era vermelho e tinha aquelas jantes raiadas em 16''...que grande máquina!!!

Cumpts,
JC_STILO

Também tive um, mas preto de 99[;)]

Agora como "máquina" deixava um pouco a desejar, mas deixa algumas saudades[:cool:]

Em 1º lugar...havia sim Ibizas "GT TDI" de 90cv...
Em 2º lugar...os que mais tarde vieram com jante 16", eram os "TDI Sport" 6k...e que depois com o 6k2 se manteve o nome "TDI Sport", tendo a Seat abandonado a designação "GT TDI" nos 6k2.

[;)]

Em relação aos de 90 cv´s, não sabia, aprende-se todos os dias[;)]

Em relação ao segundo lugar, é exactamente o que eu disse[;)] mas com um reparo: GT Tdi e Tdi Sport eram meramente uma questão de equipamento e co-existiram, um não veio substituir o outro!

Z

[:D][:D][;)]

padeou10.jpg

Voltar
Superior