Seat Ibiza preparado pela ABT

Limpem lá a vista com o Cupra!!!

05.jpg

07.jpg

Coitado desse ABT [:o)]

Pra mim, ABT , gemballa , TechArt , Veilside , etc , apenas vêm estragar os carros que são bonitos de origem.....

As únicas que gosto são a AMG e a M ..

Ibiza, seja o 1.2 ou o Cupra, não consigo gostar dele (se bem que o Cupra até consegue ter uma certa piada, mas parece um carro de brincar). Mas realmente o ABT está qq coisa de horrivel. Parece o Polo Cross com a altura que tem ao chão, as jantes parecem compradas nas lojas dos 300 e aquele 2º aileron nem merece comentários... [:o)]

Acho que isto foi tudo ao lado...
O carro ficou mais feio, as jantes são horriveis e aquela pseudo-asa é pessima.

Qdo se tem um carro e um preparador mete as mãos em cima espera-se alguma novidade e no caso do Ibiza parece que se andou para trás. Havendo a versão cupra a gasolina (180cv) e diesel (160cv) esta versão não só é pior como tornou o carro feio, mto feio mesmo. Comparando com as jantes, saias, spoiler, pinças, tudo do cupra amarelo parece um carrinho de linhas.

Mto mau trabalho mesmo!
E não me admirava nada que fosse mais caro que as versões cupra.
Para mim 95% das vezes as versões "sport" oficiais são muito superiores em aspecto estético às alterações de preparadores conhecidos.

eu tamb tenho um Fr dos novos, posso tar em erro, mas penso que aquele que esta peparado n e um 130 cv, mas sim se for um diesel um 1.4tdi de certeza... os 1.9 tem discos a tras e este n tem... e o de 130 tem os espelhos cinzentos 2 saidas de escape a tras e mais umas coisitas... so uma coisa... gosto muito do cupra sem comparação. como ja disse tenho um fr dos novos, e posso comparar uma coisa, so ha 3 coisas do fr que ponha no cupra, e diga la se n preferiam tamb... 1ª, as jantes, 2ª os escapes e 3ª os espelhos, de resto esta 5 estrelas...eu acho k tanto o cupra e o fr sao ja muito bonitos de fabrica para se andarem a estragar...

Voltar
Superior