seat ibiza

mf91

New member
eu tenho um seat ibiza 1.4 tdi comercial de 80 cv e queria pedir se alguem me sabe dizer qual a velocidade maxima deste carro sem nenhuma inclinação :confused: .

pergunto isto porque no stand onde eu comprei o carro eles dizeram-me que era de 80 cv, mas quando vi o librete , ele diz que o carro e de 70 cv.

assim, se alguem me souber dizer a velocidade maxima , eu posso comparar e ver se o meu ibiza e de 80 ou 70 cv.

obrigado e espero que me ajudem.

eu tenho um seat ibiza 1.4 tdi comercial de 80 cv e queria pedir se alguem me sabe dizer qual a velocidade maxima deste carro sem nenhuma inclinação :confused: .

pergunto isto porque no stand onde eu comprei o carro eles dizeram-me que era de 80 cv, mas quando vi o librete , ele diz que o carro e de 70 cv.

assim, se alguem me souber dizer a velocidade maxima , eu posso comparar e ver se o meu ibiza e de 80 ou 70 cv.

Se no livrete diz 70cv é porque é 70cv!!
Mas a ponta do 80cv anda a volta dos 180\185kmh em plano!![;)]

o novo modelo como podes ver da 170km/h.
Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

mas vais pegar no carro e ir ver quanto o ponteiro vai que isso e capaz de ir para os 190km/h em plano.

pegas no numero de chassi e vais a seat e eles dizem-te se e uma 70 ou 80cv. mas o que esta no livrete e o que e. agora se no livrete esta 70 e ela tem o de 80 e porque foi mudado. nao tenho a certeza disto mas os 70cv foram os primeiros 1.4TDI os 80CV ja sao com CR alguém confirma??

qual e o ano da tua?

Compts

Last edited:
Os livretes podem estar errados.

Verifica na placa de chassis qual é o motor assemblado ou então no próprio motor qual o código lá inscrito. Se for preciso pede ajuda na Seat pois concerteza num abrir e fechar de olhos identificam sem dúvidas a motorização.

Isso de ver pela velocidade máxima é bonito mas na teoria. Então e a velocidade do vento? A temperatura ambiente? [:D]. Isso não é maneira.

Cumprimentos.

obrigado a todos pela ajuda.

o meu seat ibiza e de 2007, tem 22000 kms, e ta a atingir em plano, 185, 190 km/h.

vou seghuir os vossos concelhos, vou a seat perguntar isso, porque quero saber se fui enganado ou nao.

muito obrigado mais uma vez !

cumprimentos xD

motor AMF, 75cvs [;)]

55Kws no livrete, certo?

177 kms/h de ponta no papel

obrigado a todos pela ajuda.

o meu seat ibiza e de 2007, tem 22000 kms, e ta a atingir em plano, 185, 190 km/h.

vou seghuir os vossos concelhos, vou a seat perguntar isso, porque quero saber se fui enganado ou nao.

muito obrigado mais uma vez !

cumprimentos xD

Na volta ainda é um 1.9.[:D]

Back