[Lan?amento] Seat Leon 2009

Pelo que ouço o Leon estará no patamar invejável de alguns carros no que toca a boas emoções, será ?

A SEAT sempre foi a minha marca de eleição, mas nunca compraria o novo Leon..
Aquele interior[:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

fora a m===== dos interiores... alguem sabe as reais vantagens dos novos motores common rail alem dos consumos em teoria mais baixos???

Suavidade de utilização, redução do barulho de funcionamento e por sua vez um trabalhar mais parecido a um gasolina. No geral os motores 2.0 tdi de 110cv são bem mais agradaveis que o 1.9 tdi de 105 cv.

Para quem nao esta familiarizado com as alteraçoes...

Para quem nao esta familiarizado com as alteraçoes...

050.jpg

054.jpg

007.jpg

008.jpg

013.jpg

130.jpg

Por acaso acho que estragaram o pára-choques do FR :(
O anterior estava perfeito.

Já na versão "civil", as alterações aos pára-choques não chocam praticamente nada, embora em fotos também não pareça grande coisa.

No interior... muito tímida, a evolução. Mas melhorou qualquer coisita.

estes comentarios biased....é um carrito interessante sim ...mas...a forma da carroçaria, mm neste versao toda fashion esta, para mim, a ficar ultrapassada.

Os interiores continuam pobrezinhos...

Os motores ainda sao o melhor q a SEAT tem...graças ao grupo ao qual pertence..senao...

imagino se o autor do post visse um bmw s1 ou similar....morria do coraçao..kidding ;)

Boas

Acho o carro muito bom, mas penso que devia ter avido mais alterações, pois, pouco mexeram,só não gosto deste "moda" de mudanças automáticas porque pelo menos para mim não da tanto "prazer" conduzir com automáticas.

Sinceramente um carro citadino e bom com mudanças automáticas ,agora um desportivo eu não gosto.

gostos...sao gostos e ainda bem que nem toda a gente gosta de carros amarelos ...[:cool:]
eu devo avançar para o leon fr branco com umas jantes orion black(identicas as que estao no post abaixo do leon laranja)
parecem-me as jantes ideais para riscar os passeios ...(quando cansar o preto pinta-se em antracite pois nao existem disponiveis nessa cor ...)

Back