Seat Leon - a decepção

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

Ja tiveste quantos Fiats?
[/quote]
tive um Lancia e um Alfa serve??
[/quote]

Entao prontos ainda bem... são opiniões diferentes, eu tenho actualmente 1 fiat actual e um vw actual... e n partilho da mesma opiniao, felizmente ou infelizmente.
[/quote]
e se calhar a razão de não ter desgostado (muito)deles foi por na altura ainda não pertencerem ao grupo Fiat,mas ai não tenho a certeza(alias boa duvida,desde quando é que estas duas pertecem á Fiat??).[:0]
o Lancia éra o 1.6 GT-ie de 88 e o Alfa o 33TI de 89 ou 90,já não tenho a certeza,só mesmo o que não éra mau éra o bloco dos motores em si,pq tudo o resto éra de muito fraca qualidade,então no que toca a problemas na parte electrica e corrosão na carroceria éra um espetaculo[xx(],o que sem duvida éra uma pena pq por ex. o motor 1.5 do TI,foi um dos mais agradaveis que até hoje conduzi.:)
é que uma coisa é a qualidade dos interiores não ser a melhor,ou ter muitos ruidos parasitas e outra é a carroceria apodrecer a ólhos vistos.[xx(][xx(]
[/quote]

Qualquer um da epoca basicamente sofria do mesmo...n venham com historias... e a nivel da electronica, acho q ja se debateu mto esse factor...e ja se chegou a conclusões honestas.

Back