Seat Leon Cupra VS Opel Astra OPC

citação:Originalmente colocada por Taveirada

ese astra tem dois tipos de pneus diferentes atras? Que modelos são esses?

Eu ia para o leon... só pelo motor e pelo chassi... Porque tudo o resto não gosto... mas a escolher era mesmo esse... contrariado... mas escolhia-o

Também reparei nisso, mas deve ser da montagem da foto, ou então não sei, é estranho.

Sei que os pneus que vêm no OPC com essa jante são os do Vectra cá de casa, os Continental Sport Contact 2 – 235/35 ZR19. São bons, mas parece que se vão gastar muito rápido, pois o carro tem quase 10 mil quilómetros, e já se notam as laterais a ficar com desgaste, alem disso são muito ruidosos em piso degradado.

20061226132226_01.JPG

2006122613253_02.JPG

20061226132558_03.JPG

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu ia para o leon... só pelo motor e pelo chassi... Porque tudo o resto não gosto... mas a escolher era mesmo esse... contrariado... mas escolhia-o

Também reparei nisso, mas deve ser da montagem da foto, ou então não sei, é estranho.

Sei que os pneus que vêm no OPC com essa jante são os do Vectra cá de casa, os Continental Sport Contact 2 – 235/35 ZR19. São bons, mas parece que se vão gastar muito rápido, pois o carro tem quase 10 mil quilómetros, e já se notam as laterais a ficar com desgaste, alem disso são muito ruidosos em piso degradado.

No Astra OPC são 225/40 R18. ;)

citação:Originalmente colocada por Gavela

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sei que os pneus que vêm no OPC com essa jante </u>são os do Vectra cá de casa, os Continental Sport Contact 2 – 235/35 ZR19. São bons, mas parece que se vão gastar muito rápido, pois o carro tem quase 10 mil quilómetros, e já se notam as laterais a ficar com desgaste, alem disso são muito ruidosos em piso degradado.

No Astra OPC são 225/40 R18. ;)

Os daquela foto, com aquela jante</u> são 235/35 ZR19 ;)

A jante 18 com os 225/40 R18, tem 6 braços, e não 5. ;)

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo

Opel Astra só porque creio que será mais exclusivo, seat leon vão-se ver aos milhares nas estradas, no entanto será sem duvida muito bom "carrito".

Não é por nada mas se há carro que se começa a ver a pontapé nas estradas é o Astra GTC (comercial e 1.3cdti na maioria...)

Entre os dois escolhia talvez o Leon Cupra, mais equilibrado para lidar com a potencia e mais exclusivo que o Astra

ou então uma coisa chamada Focus ST ;)

Sim e o OPC é quase igual ao Astras normais...

O OPC é bastante exclusivo face ao normal, distingue-se bem...

Desculpem colocar o Tubular Bells nas fotos, mas agradecia que estas não fossem usadas noutros locais.

20061226143235_01.JPG

20061226143251_02.JPG

20061226143320_03.JPG

Esta cor é bastante bonita, mas tem que estar totalmente limpa.

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo

Opel Astra só porque creio que será mais exclusivo, seat leon vão-se ver aos milhares nas estradas, no entanto será sem duvida muito bom "carrito".

Não é por nada mas se há carro que se começa a ver a pontapé nas estradas é o Astra GTC (comercial e 1.3cdti na maioria...)

Entre os dois escolhia talvez o Leon Cupra, mais equilibrado para lidar com a potencia e mais exclusivo que o Astra

ou então uma coisa chamada Focus ST ;)

Sim e o OPC é quase igual ao Astras normais...

Queres ver que não ajuda a "queimar" a imagem do carro como um todo, com alterações OPC ou não...

Já agora o Leon Cupra tb é igual ao Leon normal...

Só assim por acaso o FR e o Cupra só muda a jantes, fora os kits da Seat.
Tu achas que o OPC e tao exclusivo como o Cupra, eu nao sei onde vives mas em lisboa nao deve ser.

Voltar
Superior