Second Love?

o secondlove e similar produzem este tipo de "noticias", com um grau de fiabilidade proxima do zero, para obterem publicidade gratuita e há mérdias que lhe fazem a vontade, falta saber se o frete é feito de graça ou recebem algo por isso.

o secondlove e similar produzem este tipo de "noticias", com um grau de fiabilidade proxima do zero, para obterem publicidade gratuita e há mérdias que lhe fazem a vontade, falta saber se o frete é feito de graça ou recebem algo por isso.

Se estás a insinuar que abri o tópico para fazer publicidade estás muito enganado...mas tb tendo em conta o teu historial de infrações...não seria a primeira vez que te "enganas"....

Se estás a insinuar que abri o tópico para fazer publicidade estás muito enganado...mas tb tendo em conta o teu historial de infrações...não seria a primeira vez que te "enganas"....

não insinuo nada, apenas noto que há média que descuram muitos os critérios de objetividade e isenção quando noticiam estas coisas
estes sites não são propriamente exemplos de ética e os media muitas vezes replicam coisas que estes sites deitam cá para fora sem terem a minima garantia de tal corresponder minimamente à verdade

quanto às minhas 2 infrações,
a primeira foi por isto:
ou de saber exercer o poder de moderação, todos falham, somos humanos.
a reação de alguns à expressão "lápis azul" aqui neste tópico, dizendo que era motivo para se ser banido é um bom exemplo de como o poder de moderação pode ser mal usado. é uma expressão ideomática que foi mal interpretada.
seria bom lembrar que "in dubio pro reo".
de qualquer modo pouco me interessa, só achei estranho, no pouco tempo que levo de forum, ser um forum tão lido, mas ao mesmo tempo um pouco apático e depois de ler isto julgo que pode vir daqui, os membros que se exprimem com mais vivacidade vão sendo eliminados, nem que seja devido a interpretações precipitadas da forma como se exprimem. - See more at: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=124346&page=13&p=1067832799#post1067832799

de notar que o user que usou a expressão lapis azul não foi punido, ou seja não o penalizaram por usar a expressão lápis azul
na altura pensei que apenas fosse proibido criticar atos concretos da moderação e que fosse permitido comentar a orientação geral da moderação, era novo aqui, tinha-me inscrito poucas semanas antes. Depois disso abstive-me de comentar fosse o que fosse da moderação. Na altura, na minha inexperiencia queria ajudar aconselhando, agora percebo que a moderação não quer nem ajuda nem conselhos, muito menos de um novato e aqui os novatos (isso na altura não tinha consciencia) são sempre visto como provaveis clones de banidos.

a segunda foi por isto:

tanto dá, quando a tua argumentação se limita a uma série de LOLs e a reportaar mostras quanto sabes disto. Reporta também esta, és um queixinhas sem capacidade de análise e argumentação, rir-te da argumentação dos outros parece-te melhor. não sabes argumentar, não sabes fazer uma análise com pés e cabeça, mas sabes rir-te e fazer queixinhas. Muito adulto, muito profundo. Vou-te explicar uma coisa, rir não é argumento, era isso que te estava a dizer, rir é gozar na cara do outro, é insulto, não argumento. Ris-te muito para compensar a falta de argumentos e com tanto riso e tão pouco argumento, só mostra falta de capacidade de argumentação e de análise e uma notável falta de educação, maior do que eu dizer que com tanto LOL e tão pouca argumentação mais parecias um peru que um homem. No forum rir da argumentação do outro em vez de argumentar é uma atitude destrutiva, de troll. No teu caso de troll queixinhas. O que não me admira, como não tens argumentos tentas eliminar o opositor. Muito corajoso. LOL - See more at: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=131313&page=7&p=1068190886#post1068190886

que derivou disto:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=131313&p=1068189699&viewfull=1#post1068189699

Aprendi uma coisa com esta segunda punição, não ligar a comentários parvos. Tentei fazer uma análise séria, a resposta que obtive foi uma ridicularização, reagi irritado com e no final fui eu que fui punido. Agora quando leio tontices ignoro apenas e procuro não reagir quando estou irritado.
Aliás ultimamente até nem leio os users que normalmente não escrevem nada que valha a pena, mesmo quando leio os topicos em que escrevem.

Vamos aprendendo com os erros. Foram dois erros, um por não perceber bem as regras da casa e outro por reagir a quente quando estava irritado.

Última edição:
Voltar
Superior