Secret Story/Big Brother - 2014 (pag 394)

Não sei... Queres explicar-me sff? [:p]

Majalin+cegonha+b%C3%A9b%C3%A9.jpg

Duhhh!!

Eu fiquei na rua.Porque para mim não é importante.Eu se quiser fama e dinheiro facil.Vou para deputado da assembleia da república.[;)]

Eu só queria ir pela experiencia,nada mais.

E não tava para fazer tanto trabalho,fazer viagens Porto-Lisboa,para entregar umas folhas.

Eu só postei isto,para quem queira realmente participar.e fazer daquilo "vida".

Para mim é igual ao litro.

Se fosses sportinguista já tinhas uns pontos a favor.

Acho impressionante acharem que por participarem num programa destes que se tornam figuras públicas e alcançam sucesso e tudo o mais eternamente...pobres mentes...

Isto sim é um bom cú. Nem muito nem muito pouco. Ali o suficiente para poder agarrar com gosto e escafiar brutalmente até ela dizer "pára que já é demasiado para o meu andamento" [:p]

Mas mostrar um bom rabo também não é fácil, aliás não é para todas...

Conforme se trabalha a capacidade mental de raciocínio também se trabalha os glúteos. [;)]

Isto sim é um bom cú. Nem muito nem muito pouco. Ali o suficiente para poder agarrar com gosto e escafiar brutalmente até ela dizer "pára que já é demasiado para o meu andamento" [:p]

Vê lá senão era mais ao contrário... ainda levavas um coça dela! [:D] [:p]

Essa Sofia é muito bonita. Tal como o Thierry, já o vi um montão de vezes (ele é aqui de Sintra) e ele bate a perfeição.

O problema dessas pessoas é que se tornam tão vulgares que perdem todo o interesse. É que nem dá para fantasiar (falo por mim). [:D]

Back