Que tipo de carros gostas?
- Sobretudo carros que não dêem problemas.
Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
- Segmento C
Que marcas e modelos gostas e equacionas?
- Do que tenho procurado o orçamento dá para Leon, Golf, Megane, Focus, Pulsar, etc.
Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
- Não frequentemente
Precisarás de levar carga com frequência?
- Só no fim-de-semana
Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
- 20k km anuais. Poderá aumentar nos próximos meses.
Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
- Nacionais e cidade durante a semana. Auto-estrada e nacionais no fim-de-semana.
Os consumos terão grande importância?
- Sim
A potência do motor terá grande importância?
- Não procuro performance. Só pretende que o motor seja adequado para o peso do carro e que tenha alguma força para ultrapassagens em nacionais.
Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
- Não
Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
- Máximo 16k €. Mas quanto menos melhor.
Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
- Usado, a partir de 2014 e de preferência com menos de 100k Km
Procuro no distrito de Lisboa/Setúbal. Alguns comentários dos modelos que tenho visto:
Leon/Golf: gosto destes carros mas tenho lido muitos problemas devido ao escândalo do dieselgate com o motor 1.6tdi o que me tem feito desistir destes carros;
Megane/Focus: Penso que sejam fiáveis e costumam ter muitos extras, mas dizem que os materiais são fracos e que se desgastam com facilidade;
Pulsar: Não gosto nas versões com AC manual, os botões parecem do século passado. As versão com AC auto são muito mais caras.
Venho de um segmento B e o que procuro com esta troca é sobretudo um aumento do conforto em autoestrada. Dispenso GPS, para mim mais importante é ter bluetooth para o telemóvel e cruise control. Alguma sugestão?
- Sobretudo carros que não dêem problemas.
Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
- Segmento C
Que marcas e modelos gostas e equacionas?
- Do que tenho procurado o orçamento dá para Leon, Golf, Megane, Focus, Pulsar, etc.
Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
- Não frequentemente
Precisarás de levar carga com frequência?
- Só no fim-de-semana
Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
- 20k km anuais. Poderá aumentar nos próximos meses.
Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
- Nacionais e cidade durante a semana. Auto-estrada e nacionais no fim-de-semana.
Os consumos terão grande importância?
- Sim
A potência do motor terá grande importância?
- Não procuro performance. Só pretende que o motor seja adequado para o peso do carro e que tenha alguma força para ultrapassagens em nacionais.
Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
- Não
Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
- Máximo 16k €. Mas quanto menos melhor.
Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
- Usado, a partir de 2014 e de preferência com menos de 100k Km
Procuro no distrito de Lisboa/Setúbal. Alguns comentários dos modelos que tenho visto:
Leon/Golf: gosto destes carros mas tenho lido muitos problemas devido ao escândalo do dieselgate com o motor 1.6tdi o que me tem feito desistir destes carros;
Megane/Focus: Penso que sejam fiáveis e costumam ter muitos extras, mas dizem que os materiais são fracos e que se desgastam com facilidade;
Pulsar: Não gosto nas versões com AC manual, os botões parecem do século passado. As versão com AC auto são muito mais caras.
Venho de um segmento B e o que procuro com esta troca é sobretudo um aumento do conforto em autoestrada. Dispenso GPS, para mim mais importante é ter bluetooth para o telemóvel e cruise control. Alguma sugestão?