Segmento C - 25k max

Consegues um premium por esse valor, mas tens de cortar muito no equipamento.

Os 28k do Astra estão dentro do que se faz no segmento, pois ainda incluíste alguns opcionais caros.

Pois é a noção que eu tenho, estar a comprar o premium por comprar sendo base e um carro que já estou farto de ver não vale a pena... mas pronto queria saber por experiência vossa se por 28/29k arranjava premium sem ser base...

O Mazda 3 não prefiro o Astra...

136

Sendo o de 136 parece-me que está num preço razoável tendo em conta os opcionais.

Mas muito sinceramente o motor a mim até nem me fazer diferença, fiz teste drive de uma carrinha Opel Astra muito mais pesada com o motor 110cv e aquilo andava e andava e era mais económico

Já equacionaste o modelo a gasolina, pode ser que poupes os tais 2000€ que não estavas a espera de gastar

Segmento C - 25k max

Sim também já pensei mas pronto tive agora uma situação de um carro nosso que não ia fazer muito km... fui a ver tinha 20k em um ano e não sei o dia de amanhã é melhor ir para gasóleo... mas se o preço da gasolina fosse igual ao gasóleo era certo ;)

E depois eu estico-me no de gasolina faço média superiores a 7l à vontade

Pois é a noção que eu tenho, estar a comprar o premium por comprar sendo base e um carro que já estou farto de ver não vale a pena... mas pronto queria saber por experiência vossa se por 28/29k arranjava premium sem ser base...

136

Por 28/29k não tem de ser base, mas é sempre com bastante menos equipamento que o Astra.

Sendo o de 136 parece-me que está num preço razoável tendo em conta os opcionais.

Por 28k deve ser o de 110 cv. O de 136 cv fica perto dos 30k.

Mas dizes que 28k por um Astra de 136 cv é apenas razoável? O que é arranjas por esse preço, com o mesmo nível de potência e equipamento?

Que premium novo queres por 28 mil euros?

Não há.

Ou ficas nos generalistas segmento C ou compras um Audi A1 de 5P. E isso é o mesmo que comprar um Polo (em termos de tamanho).

Que premium novo queres por 28 mil euros?

Não há.

Ou ficas nos generalistas segmento C ou compras um Audi A1 de 5P. E isso é o mesmo que comprar um Polo (em termos de tamanho).

Directo e simples é mesmo isso que quero saber é ter a certeza!

É que assim justifica totalmente a compra do Astra ;)

Já tivemos 3 Opel cá em casa não deram problemas nem gastos ;) e também não é só isso o que ganha mesmo muito no Astra é que aquilo vem com todo o equipamento e mais algum e o carro está muito bonito mesmo, novo sem design cansado ;)

Back