Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
auris 1.4d4d 100cv 6v
Boa noite,
Neste momento estou inclinado para o Citroen C4 1.6 hdi 92 cv (5lug), no entanto, gostava de saber a vossa opinião para a compra de um carro deste segmento com preço semelhante.
Obrigado,
aprÉ uma das (senão mesmo A) melhor(es) opções do mercado neste momento, ainda para mais quando foi alvo de um restyling recente que veio refinar as suas qualidades. Mas no teu lugar, tentava alcançar a versão de 110 cavalos, é mais agradável de conduzir. [
]
Assim ninguém te leva a sério! :sh):sh)
aprÉ uma das (senão mesmo A) melhor(es) opções do mercado neste momento, ainda para mais quando foi alvo de um restyling recente que veio refinar as suas qualidades. Mas no teu lugar, tentava alcançar a versão de 110 cavalos, é mais agradável de conduzir. [
]
]
boas.
Vamos lá ver se nos entendemos.
Que eu saiba não esiste nenhum 1.2 cdti, mas sim um 1.3 cdti.
O Auris com 100cv é o 1.3 a gasolina, o 1.4 d4d tem 90cv.
Ou estarei enganado?
]
Se ainda não experimentast o Auris aconselho-te a fazê-lo. O 1.4 d4 com 90 cv surpreende pela sua genica face ao peso do carro.
Tenho um Auris com esse motor e voltaria a comprar.
genica? []
O Auris é um bom produto mas genica é algo que não tem ...
Se for comparado com um carro do mesmo segmento 1.9/2.0 dificilmente tem mais genica.
Traz ai DCI 85cv, HDI 92cv e depois vamos ver quem é que lhe dá a tosse []
Traz ai DCI 85cv, HDI 92cv e depois vamos ver quem é que lhe dá a tosse []