Segmento C até 11k

PMCSC

New member
Muito boa noite, sou novo aqui no fórum embora já ca venha ler as opiniões à algum tempo.

Preciso de comprar carro e estou um pouco perdido, gosto de gadgets e o espaço num carro é importante.

1. Que tipo de carros gostas? 5 portas é importante
  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C
  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Nada de parte.
  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? todos os fds
  5. Precisarás de levar carga com frequência? alguma, malas de 3/4 pessoas nada de mais, umas 4 vezes por ano.
  6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10000km e sim, irá manter-se
  7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Muitas nacionais, nas viagens AE.
  8. Os consumos terão grande importância? Sim, até 8l acho razoável.
  9. A potência do motor terá grande importância? algo com menos de 75cv não me agrada, daí para a frente que venha
  10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
  11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? até 11000€
  12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Pode ser usado.

Aguardo a vossa ajuda e obrigado :)

Não abri nenhum da lista mas suponho serem hdis e tdis..
Não equacionada nenhum desses, talvez o DCI.
Caso seja para fazer sempre viagens acima de 50km seguidos opta pelo com menos KM.
Evita importados.

Obrigado a todos. Realmente astras , focus e 308 eu gosto. O que me dizem dos 308 1.4 gasolina? Problemas?O astra que aqui colocaram tb parecem engraçados, o carro em problemas alguma coisa? Pena o focus gasolina ser complicado arranjar com o Meu orçamento.

Olá pessoal, desculpem a demora no feedback...mas vir aqui tem sido complicado :x

Então, esse c4 não tem aqueles stresses de motor? ia jurar que tinha lido qqr coisa :\.

Outra questão é que carros com mais de 80k km começa a tornar-se desinteressante pelo menos para mim.

Já agora aproveito para pedir ajuda noutra questão, encontrei em sites estrangeiros um carro que muito me agrada, focus 1.0 ecoboost full extras de stand com garantia a um preço muito apetecível. fiz a simulção aqui : https://aduaneiro.portaldasfinancas.gov.pt/jsp/main.jsp?body=/ia/simuladorISV.jsp e dá-me apenas €277,28, o que tenho de somar mais a estas contas? matricula? inspeção? viagens?

Obrigado desde já

Olá pessoal, desculpem a demora no feedback...mas vir aqui tem sido complicado :x

Então, esse c4 não tem aqueles stresses de motor? ia jurar que tinha lido qqr coisa :\.

Outra questão é que carros com mais de 80k km começa a tornar-se desinteressante pelo menos para mim.

Já agora aproveito para pedir ajuda noutra questão, encontrei em sites estrangeiros um carro que muito me agrada, focus 1.0 ecoboost full extras de stand com garantia a um preço muito apetecível. fiz a simulção aqui : https://aduaneiro.portaldasfinancas.gov.pt/jsp/main.jsp?body=/ia/simuladorISV.jsp e dá-me apenas €277,28, o que tenho de somar mais a estas contas? matricula? inspeção? viagens?

Obrigado desde já

Preço do carro na origem + 1000/1500euros (transporte de ida, estadia, seguro, combustível e portagens de volta, inspeção de importados, IUC e papelada diversa)

Voltar
Superior