Segmento C até 25k €

Essa conversa já enjoa... Com o dinheiro dos outros também eu andava todos os dias num carro a gasolina. Mas trocava agora neste preciso momento.

Era muito bom ser um RCZ R mas não se pode ter tudo.

Prefiro entao outro tipo de veiculo a diesel que nao o RCZ!

O RCZ é um carro que ao olhar para ele nunca se vai compreender o hdi nele !

É a mesma coisa de teres um lamborghini com motor diesel só porque é poupado e tal e nao dá em portugal ter um gasosas ... uma coisa nao leva a outra .

Por isso existe outras opçoes se tiver de ser diesel !

Há pessoas aqui que dizem ser crime colocar gpl num certo tipo de carros ,entao eu digo que é crime tambem acopolar um diesel num carro de design e aspecto desportivo ! É quase um saxo 1.5 com o kit GTI [8b]

Scirocco a gasóleo nas condições que procuro não encontro. E paciência não é uma virtude, porque quero comprar o carro até final do mês lol

então já não vais comprar no segundo trimestre deste ano. é que isso começa em abril e tu queres para março. [:)]
como tens desconto e não queres um novo, procura até 1 ano de uso, sensivelmente. na gama e motorizações que queres consegues sempre alguma coisa. 308 ou astra seriam talvez as minhas escolhas de acordo com as tuas premissas. para comprares com 3 ou 4 meses também compras com 10 e sempre é menos algum, percebes? não é por ter mais 5 ou 10 mil kms que o carro vai ficar velho mais rapidamente. eu esquecia a parte do motor do 20d e partia para um 1.6. o megane também é uma boa base e sim, na zerokm consegues algo novo talvez com o mesmo custo de um com meia dúzia de meses na marca, mesmo com esse desconto. é uma questão de sondares o mercado.

quanto ao rcz não há 1.6 a diesel, só mesmo o 2.0, como referiram atrás.

Back