citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Ou seja pelo que estou a ver é uma empresa que felizmente não funciona como as portuguesas, eu fiquei com a fidelidade pelos cabelos tinha o seguro a 1 mês +/- quando andaram a mandar cartas para pagar com ultimatos, tendo eu pago logo tudo a cabeça, arranjaram outra apólice para um carro que não era meu que estava pago mas vinha recibo em meu nome e uma factura que não estava paga no meu actual carro fui la la perder 2 tardes para resolver isso, na segunda vez ja ia pelos cabelos com os funcionários extra-mente mal educados, e disse ok o que é preciso para anular o contracto convosco? quero mudar de seguradora e virasse o funcionário todo autoritário: Você com menos de 1 ano de carta menos de 20 anos acha que consegue mais barato que 256€??? isto foi um protocolo nosso com a mds que já nem faz mais e eu logo disse: a questão não é o dinheiro mas sim a qualidade do serviço com o qual não estou satisfeito, começou a gaguejar e por as culpas para Mds, moral da historia até agora tive um sinistro com culpa e outro sem, não chamei seguradoras ao barulho porque tive consideração pela senhora a quem eu batera sem ela ter culpa nenhuma e mandei-a ao mecânico e paguei do meu bolso, mal possa quero mudar de seguradora mesmo que fique a pagar mais, eu agora já tenho 20 anos faço 1 ano de carta para Fevereiro, já só apanho com um agravamento não é?? a mapfre será sem duvida uma das seguradoras a quem pedirei simulação a par da AXA e da allianz