Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Todas as companhias de seguros são boas e todas são más. Ha quem tenha boa experiência com a companhia x 3 má experiência com a companhia y e outros têm precisamente o inverso. Venha o diabo e escolha... Ou melhor vão pela que vos dá as melhores condições ao melhor preço e se já tiveram boa experiência no passado.Tudo menos a Direct. :sh)
Todas são boas até precisarmos delas... Eu por acaso em 9 anos de carta só precisei de reboque uma vez ou outra (e no outro carro) e nesse aspecto nunca tive problemas. Ah e num vidro que também troquei ao abrigo da cobertura de vidros.
Se isso que aconteceu foi com a Direct, é como eu disse acima. Eu tenho Direct desde 2010 (quando ainda se chamava Seguro Directo), usei varias vezes para avarias e acidente e correu sempre tudo bem. É como eu digo, corre bem para mim e para mais alguns, mas para ti e para outros corre mal e isso acontece com todas as seguradoras. São todas boas e todas más. Depende da experiência de cada um.Numa delas precisei de um reboque para o meu Polo....até aí tudo bem, como estava a mais de um X de km de Lisboa foi-me dito que o carro só seguiria viagem passado 1 semana e que iria ficar "estacionado" na base dos reboques em Tomar ou o que raio era.....a outra alternativa era pagar 150€ + portagens do reboque até Lisboa ( que foi o que acabei por fazer ).
O problema seguinte surgiu à poucos dias.....estava a pagar um valor de seguro contra todos quando na realidade só tinha contra terceiros porque a senhora se esqueceu de fazer a alteração alegando um problema informático.
Boas.
sabem-me informar quanto tempo demora um seguro a ficar formalizado? Ou seja, desde o momento do contacto até ter o papel na mão para ter no carro. Um seguro "básico".
...
Concordo, mas acabei por cancelar....obrigaram-me a fazer uma coisa que odeio, ter que elevar o tom numa conversa, acabei por aderir á Fidelidade, vamos ver como corre a experiência...:sh)Se isso que aconteceu foi com a Direct, é como eu disse acima. Eu tenho Direct desde 2010 (quando ainda se chamava Seguro Directo), usei varias vezes para avarias e acidente e correu sempre tudo bem. É como eu digo, corre bem para mim e para mais alguns, mas para ti e para outros corre mal e isso acontece com todas as seguradoras. São todas boas e todas más. Depende da experiência de cada um.