[Economia] Seguro de vida incorrecto.

Brabus

New member
Desde Janeiro que uma instituição bancária (Banco Novo) anda a retirar 23€ +ou- por um seguro de vida, a verdade é que só dei conta a semana passada :sh) Ora já lá vão 69€, hoje entrei em contacto para saber que seguro se tratava e a colaboradora disse-me que o seguro estava em nome de uma pessoa que eu nem faço a mais pequena ideia, a conta esta só em meu nome! A senhora lá fez os contactos que teve a fazer e deram pelo erro..e vão repor o dinheiro na totalidade.

Não fiquei nada satisfeito com esta situação e amanhã o director da agência vai entrar em contacto comigo para uma explicação mais pormenorizada, segundo a colaboradora.

Queixa no banco de Portugal vale alguma coisa? é mais uma no extenso baralho?

Deve ser aquela burla de darem o NIB de outra pessoa. Se já te vão creditar o valor na conta, menos mal. Podes, e deves, ter mais atenção aos movimentos da tua conta. Todo o cuidado é pouco.

Foi um engano entre agências, continuo achar isto tudo muito estranho. É um seguro de vida que esta agregado a um crédito habitação de uma outra pessoa.

Ficaram de ligar a dar explicações mais detalhadas, mas pelos vistos ficou para amanhã (espero).

Foi um engano entre agências, continuo achar isto tudo muito estranho. É um seguro de vida que esta agregado a um crédito habitação de uma outra pessoa.

Ficaram de ligar a dar explicações mais detalhadas, mas pelos vistos ficou para amanhã (espero).
Que agências? Engano, como assim?

Que agências? Engano, como assim?

Quando mencionei agências queria referir-me a sucursais do mesmo banco. Ontem como não obtive contactos, desloquei-me à agência e ninguém sabia de nada, incrível. A linha de apoio nem transmitiu um feedback ao balcão que sou cliente [8b]

De qualquer maneira o senhor apressou-se a dizer que foi um erro de nib, uma vez que foi colocado manualmente..fiquei um pouco relutante em acreditar, uma vez que o seguro esta agregado a um crédito habitação..ora debitam-me a mim o seguro e a mensalidade do crédito em outro nib.

Ficaram uma vez mais de averiguar em pormenor o que realmente se passou, mas depositar o dinheiro em falta parece que vai demorar.

De realçar que as desculpas são sempre as mesmas " Acabei de chegar de férias, fui apanhado de surpresa..." " Trabalho aqui há precisamente 20 anos e é a primeira vez que vejo isto..." [:D]

É preciso estar sempre atento... Infelizmente eu sou daqueles que confia demasiado e por vezes não vejo o extracto mensal em pormenor :sh)

Back