Seguro do carro

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
C

Convidado

Guest
Olá a todos.
A minha maninha vai comprar um carro,já está tudo alinhado ,acho que amanhã já vêm entregar o carro

Só que ela é recém encartada, já tive a fazer a simulação e ela vai pagar o dobro do seguro se estiver no nome dela o seguro.

A questão é que eu nem ela queremos que o carro fique no meu nome.

Posso aceitar ficar com o seguro do carro no meu nome,já tive 2 pessoas a disser que isso não é aconselhável

O que está a vender o carro que vende muitos carros disse que não há problema...

Alguém me pode dar uma opinião acerca disto ?
Obrigada

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

Olá a todos.
A minha maninha vai comprar um carro,já está tudo alinhado ,acho que amanhã já vêm entregar o carro

Só que ela é recém encartada, já tive a fazer a simulação e ela vai pagar o dobro do seguro se estiver no nome dela o seguro.

A questão é que eu nem ela queremos que o carro fique no meu nome.

Posso aceitar ficar com o seguro do carro no meu nome,já tive 2 pessoas a disser que isso não é aconselhável

O que está a vender o carro que vende muitos carros disse que não há problema...

Alguém me pode dar uma opinião acerca disto ?
Obrigada

Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

Tens um tópico dedicado aos seguros:

https://forum.motorguia.net/forum/motorguia-fórum/fÓrum-geral/56985-tópico-dos-seguros-auto/page245

O tomador do seguro, pode ser qualquer pessoa, não tem de ser necessariamente o proprietário da viatura.

Agora convém é indicar que e apesar do tomador ser uma pessoa, o condutor habitual será outro... e aí indicar a tua irmã.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior