carloseduardo
Banido
Seguro para a habitação. Trata-se de um apartamento com 20 e poucos anos. Seguro com ou sem franquia ou seguro que inclua o recheio dependerá dos valores apresentados.
O que recomendam?
O que recomendam?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
qualquer seguradora te faz isso sem problemas, valores vai depender das clausulas que tu acordares...
eu tenho na Fidelidade...
É sempre x Permilagem.
Senão, se tivesses 50%, ao dividir por 0,50 é multiplicar por 2, estavas a duplicar o valor.
Qualquer seguradora te faz isso. A grande diferença pode ser na cobertura de riscos sísmicos. As outras há variações, mas não costumam ser grandes.
Vai a um mediador e pede preços.
Eu acho que sim. De onde vem os. 0.92 ?Era essa mesma a minha duvida. Aumentar ou diminuir o valor []
Mas eu nao deveria ser responsavel por toda a area bruta da minha fracao? E' que se diminuo o valor nao estou a cobrir os metros quadrados todos da minha fracao...
Eu acho que sim. De onde vem os. 0.92 ?
Mais algumas duvidas:
1. Para que serve a cobertura de riscos electricos adicionais (que e' opcional e bastante cara)? Uma sobrecarga electrica que me avarie um electrodomestico e que me incendeie a casa nao deveria ser da responsabilidade da EDP?
2. O seguro base contra incendios cobre o caso de um acidente pessoal como deixar cair um isqueiro e incendiar a casa?
3. Eles perguntam se o tecto do predio e' placa de cimento ou telha. Ora olhando para o tecto da escadaria vejo um tecto em cimento, mas vejo que o topo dos andares esta' coberto por telhas (provavelmente o topo da escadaria tamb'em esta' coberta por telhas a adicionar ao tecto de cimento, mas nao consigo ir la' acima para ver).
Obrigado