Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tb um carrito 100% eléctricona baixa a policia municipal tb anda com eles
na baixa a policia municipal tb anda com eles
aqui a policia anda num Fiat Tempra sempre em 2ª , a desfazer-se em fumo preto.
Cada vez que olho para esse "brinquedo" tenho a sensação que iria fazer muito jeito à minha avó . . .! []
Ela tem um problema numa anca, o que dificulta, e muito, a sua locomoção! Anda, mas muiiiito devagarinho, só para passar as passadeiras, noto que faz um esforço enorme para acelarar o passo.
Como sempre ouvi dizer que andar naquilo não é nenhum "bicho de sete cabeças", se tivesse dinheiro, se calhar comprava uma coisita dessas . . . Pelo menos para ver se melhorava a qualidade de vida à minha avó.
Basicamente é como eu vejo os Segways, um bom instrumento que melhor a qualidade de vida de pessoas com problemas de locomoção!
Cumps.
Por acaso... Isso é uma grande ideia.
A minha bizavó também tem um problema na anca e anda com andarilhoe parece que anda a passo de caracol, o Segway seria bom para ela e para o meu bizavô que já tem 91 anos e já não anda sozinho.
Era vê-los aos dois a fazerem corridas []
Era o que eu ia a dizer! [aqui a policia anda num Fiat Tempra sempre em 2ª , a desfazer-se em fumo preto.
uma vez andei nisso no autodromo (não na pista obviamente ahahahah)!
é engraçado e fácil de dirigir. Mas não vejo grande utilidade prática para isso, a não ser para quem tem uma casa muiiiiiiiiiiiiiito grande.
Os seguranças andarem com isso não tem muita lógica.......é que num CC cheio de gente torna-se muito aborrecido conduzir aquilo, ou pelo menos é o que reparo quando vou ao colombo em horas de muita gente!
para além de que se os seguranças tiverem que se deslocar de andar, abandonam aquilo á mesma.
na rua aquilo anda demasiado devagar para apanhar os veiculos a motor, e não ultrapassa bem obstaculos, ou seja, também não serve para apanhar pessoas a pé.
No fundo vejo no segway mais um simbolo do futuro, do que lhe revejo uma verdadeira utilidade prática, ainda mais com aquele preço estupido...
4000€ usada http://www.motores24h.pt/motos-usadas/segway/
novas custam : i2 Base = 5.770 Euros + IVA e o i2 Commuter de 6.280 Euros + IVA
ou seja, dá para comprar 1 scooter, ficar com gasolina para o resto da vida, e ainda fazer uma viagem.
Sim, e depois quando tivessem que subir o psseio com elas arranjavam problemas na coluna...