Segway

Eagle88

Well-known member
Não, não é uma consola. Já tinha visto seguranças nos centros comerciais com estas coisas de duas rodas que ainda há pouco tempo se via na comunicação social como sendo algo muito futurista, afinal já andam aí há algum tempo.

Alguém sabe quanto é que custa uma brincadeira destas?

segway.jpg

http://youtube.com/watch?v=sztUuNNBxbc

andei a uns anos atras na FIL, numa feira automovel penso eu...salao internacional automovel!?!?!?

tb ja os vi para alugar em cascais...mas tinha ideia q eram um pouco mais barato q 20€/h

ja os vi a venda novos por 3500€
fora da europa arranja-se novos por $3000
a melhor opçao na minha opniao, sera tentar comprar um usado, a um preço relativamente justo, dado a utilidade q iram dar ao brinquedo!

Na empresa onde trabalho são representantes dessa marca.

Dá-me a impressão de despertar bastante atenção às pessoas....até saberem o preço [:p]

Quanto aos modelos em si, ha la um para "todo o terreno" que até tem a sua pinta.

Na empresa onde trabalho são representantes dessa marca.

Dá-me a impressão de despertar bastante atenção às pessoas....até saberem o preço [:p]

Quanto aos modelos em si, ha la um para "todo o terreno" que até tem a sua pinta.

"despertar bastante o interesse até saber o preço" essa é que é a questão! :sh)
5000€ bem me parecia que me ia assustar ao saber o preço.

uma vez andei nisso no autodromo (não na pista obviamente ahahahah)!

é engraçado e fácil de dirigir. Mas não vejo grande utilidade prática para isso, a não ser para quem tem uma casa muiiiiiiiiiiiiiito grande.

Os seguranças andarem com isso não tem muita lógica.......é que num CC cheio de gente torna-se muito aborrecido conduzir aquilo, ou pelo menos é o que reparo quando vou ao colombo em horas de muita gente!

para além de que se os seguranças tiverem que se deslocar de andar, abandonam aquilo á mesma.

na rua aquilo anda demasiado devagar para apanhar os veiculos a motor, e não ultrapassa bem obstaculos, ou seja, também não serve para apanhar pessoas a pé.

No fundo vejo no segway mais um simbolo do futuro, do que lhe revejo uma verdadeira utilidade prática, ainda mais com aquele preço estupido...

4000€ usada http://www.motores24h.pt/motos-usadas/segway/

novas custam : i2 Base = 5.770 Euros + IVA e o i2 Commuter de 6.280 Euros + IVA

ou seja, dá para comprar 1 scooter, ficar com gasolina para o resto da vida, e ainda fazer uma viagem.

Voltar
Superior