Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ainda bem senão aquilo era capaz de tirar um pouco a visibilidadenem no carro nem em lado nenhum.... nem é para andar no carro sequer...
Os Volvo e os Citroen C5 têm isso, mas penso ser para os tiquets dos parquímetros.e tem de ser do lado direito mesmo ou pode ser do esquerdo? digo isto porque o meu carro tem um treta no canto inferior esquerdo que creio que é mesmo feita para se por o selo tipo uma mola de plástico transparente alguém sabe alguma coisa disto?
e tem de ser do lado direito mesmo ou pode ser do esquerdo? digo isto porque o meu carro tem um treta no canto inferior esquerdo que creio que é mesmo feita para se por o selo tipo uma mola de plástico transparente alguém sabe alguma coisa disto?
Os Volvo e os Citroen C5 têm isso, mas penso ser para os tiquets dos parquímetros.
O código da estrada é explícito nesse sentido, as vinhetas são para ser colocados no canto inferior direito.
Boas,
Só é obrigatório colocar o selo da seguradora e no canto inferior dtº.,
Há umas semanas um senhor agente da PSP, numa daquelas operações STOP na madrugada de Lisboa,
estava a mandar circular devagar só ver o selo e chamou-me a a atenção para colocar no canto inferior dtº
o que fiz quando troquei de viatura.....
Disseram-me que dá 60€ de multa, se o dístico não estiver na parte inferior, é verdade?
Tenho então que passar numa viatura para baixo....sim, até está descrito onde deves ter o dístico colado...
Ao passar para a parte inferior, posso retirar o selo da IPO?sim, até está descrito onde deves ter o dístico colado...
Ao passar para a parte inferior, posso retirar o selo da IPO?
Mas é necessário guardar o dístico, junto da folha, ou pode ir pro lixo?podes, já não é necessário o dístico do IPO... só o do seguro e GPL quem tiver...
Update:
https://www.e-konomista.pt/selos-obr...s-para-brisas/
Li que já não era obrigatório colocar no para brisas o IUC e Inspeção IPO desde há algum tempo.
Todavia, o papelinho do seguro automóvel, tinha ouvido falar que também ia deixar de o ser, ficando "limpo" o para-brisas (não sei onde li, porque de facto não encontro nada no google).
Isso sempre avançou? Se não, seria para quando?
Update:
https://www.e-konomista.pt/selos-obr...s-para-brisas/
Li que já não era obrigatório colocar no para brisas o IUC e Inspeção IPO desde há algum tempo.
Todavia, o papelinho do seguro automóvel, tinha ouvido falar que também ia deixar de o ser, ficando "limpo" o para-brisas (não sei onde li, porque de facto não encontro nada no google).
Isso sempre avançou? Se não, seria para quando?