[Sociedade] Sem-abrigo com uma "voz de ouro"!

Quem sabe se não foi o alcool e as drogas que também ajudaram a moldar a voz? [:p]

Há males que vêm por bem...apr:)apr:)

Tem de facto uma grande voz, faz-me lembrar aquelas vozes dos documentários! [:cool:]

Impressionante como o video alcançou os 11 milhões de visualizações em apenas 3 dias. O poder da internet e das redes sociais é enorme. apr:)

e eu abri o video á espera de ouvir alguem a cantar...[:D]

Vozes poderosas da radio e tv nós cá temos o carlos cruz, que nao teve problemas de droga mas de pedofilia...não ficamos atraz dos eua...

Estás mesmo a comparar a droga com a pedofilia ou fui eu que li mal?

Nós tínhamos um grande voz-off Português, trabalhava na SIC, faleceu o ano passado salvo erro.:(

Não me recordo do nome.

Fantástica história e fantástica voz! apr:)

Que se mantenha sóbrio e se afaste dos vícios que quase lhe destruíram a vida, é o que desejo a este homem que pode chegar longe, aos 53 anos.

Incrível como em 48 horas a vida de alguém pode mudar radicalmente, de mendigo a celebridade nos EUA e na Internet.

Pelo que li na CBS encontrou-se hoje em NY com a mãe (pelo vídeo uma senhora finíssima) ao fim de 10 anos. Uma história que pode muito bem dar em livro e filme ou não fosse ser na América. :)

Fantástica história e fantástica voz! apr:)

Que se mantenha sóbrio e se afaste dos vícios que quase lhe destruíram a vida, é o que desejo a este homem que pode chegar longe, aos 53 anos.

Incrível como em 48 horas a vida de alguém pode mudar radicalmente, de mendigo a celebridade nos EUA e na Internet.

Pelo que li na CBS encontrou-se hoje em NY com a mãe (pelo vídeo uma senhora finíssima) ao fim de 10 anos. Uma história que pode muito bem dar em livro e filme ou não fosse ser na América. :)

YouTube - Ted Williams' (Golden-Voiced Homeless Man) Mom CBS Interview on Son's Sudden Fame [;)]

PH2007110701134.jpg

Back