e eu abri o video á espera de ouvir alguem a cantar...[]
Vozes poderosas da radio e tv nós cá temos o carlos cruz, que nao teve problemas de droga mas de pedofilia...não ficamos atraz dos eua...
Estás mesmo a comparar a droga com a pedofilia ou fui eu que li mal?
Nós tínhamos um grande voz-off Português, trabalhava na SIC, faleceu o ano passado salvo erro.
Não me recordo do nome.
Nós tínhamos um grande voz-off Português, trabalhava na SIC, faleceu o ano passado salvo erro.
Não me recordo do nome.
Não me recordo do nome.
Fantástica história e fantástica voz! apr
Que se mantenha sóbrio e se afaste dos vícios que quase lhe destruíram a vida, é o que desejo a este homem que pode chegar longe, aos 53 anos.
Incrível como em 48 horas a vida de alguém pode mudar radicalmente, de mendigo a celebridade nos EUA e na Internet.
Pelo que li na CBS encontrou-se hoje em NY com a mãe (pelo vídeo uma senhora finíssima) ao fim de 10 anos. Uma história que pode muito bem dar em livro e filme ou não fosse ser na América.![]()
O força da Internt continua a surpreender!
Este fulano foi ontem detido pela polícia de Los Angeles no seguimento de uma acesa (e certamente barulhenta) discussão com uma das suas 5 filhas, num hotel de Hollywood.
Joeyblueskies: The Golden Voice Arrested