Sem amor à vida

Há riscos e riscos. Isto é pura estupidez. Não acredito que o gajo faça isto 10 ou 20 vezes e não tenha um acidente grave. A probabilidade de ter é demasiado alta. Não se trata apenas de ser bom condutor, existem ali uma série de imprevistos que não estão ao alcance nem dependem de quem vai a conduzir a mota.

Há formas mais criativas de tentar o suicídio.

Inacreditável.:sh) Tem uma agilidade enorme. Mas basta algum carro abrir uma porta ou mudar de direcção para ser "a morte do artista"

A partir do minuto 4 parece-me camera acelerada, de qualquer das maneiras este gajo não tem cá muito futuro....[8b]

Tem agilidade, ninguém o nega.

Mas como já referido, não tem as variáveis todas controladas, basta ali um pequeno senão, que é suficiente para ele ir desta para melhor e na pior das hipóteses, levar outros consigo.

Se quiser, arranjo-lhe adrenalina estando sentado numa cadeira... até fica com suores frios... dou-lhe um revolver só com 1 bala e ponho-o a jogar "roleta russa". [;)]

Também reparei nisso....

No entanto, ainda assim acho que o trajecto que é feito em boa parte em contra-mão, seja mais devagar ou mais depressa é sempre um risco:sh)

Grande dominio na mota [:p], passar assim entre os carros não é para todos, pode ser maluco mas tem muitos dotes de piloto.
Concordo que certas partes parecem estar aceleradas.

Já agora grande bombanço que som é?

Visto em 3D deve ficar espectacular
Deve ter havido ali partes em que queimou o interior das pernas no motor, para passar entre os carros.

Bom video , á altura do ghost rider que aparece nos getaway in stockholm

Enfim... [8b]

O vídeo está acelerado.

Eu passo entre carros mas nunca com esta diferença de velocidade, apenas pouco mais depressa.

Eu também acho que o video está acelerado em algumas partes...há ali partes que desafiam a as leis da física[:D]

Se alguém abrir a porta, é chato...mas isso é coisa que não se deve desejar a ninguém[;)]

Por acaso aqui não dá para fazer dessas coisas, porque não há filas de trânsito[:D]

Dizendo isto, vou jantar a Playa de San Juan, e vou tentar bater o meu record[:)][:)][:)]

e depois recebemos mails com fotos de gajos cortados às postas, que tiveram acidentes de mota[8b][8b]
santa estupidez

Back