Sem direção assitida...

Apox

New member
Boas!

O meu Citroen C2 HDI, já a algumas semanas que faz um ruido, tipo "ranger" na direção, quando viro tanto para a esquerda como para a direita...

Ás vezes até sem tocar na direção ele treme sozinho e faz uns ruidos tipo grrr...grrrrrrr...grrrr sozinho...

Ontem á noite e já pronto para fazer 150km, ligo o carro e puff....sem direção assistida, direção pesada parecia um camiao!

Desliguei e liguei o carro varias vezes até voltar a funcionar mas o "ruido" nao pára....ta a entregar a alma ao criador.

Já me falaram da Bomba da Direção Assistida Electrica ou um cabo solto atras do volante..

Ja aconteceu a alguem aki?

La vou eu na proxima 5f...ainda tou na garantia do stand, 2 anos...Será que cobrem isso?

Caro Apox,

Sabe me dizer, afinal, qual era o problema que tinha no carro?

É que está a passar-se o mesmo com o Fiat Panda de uma amiga.

Cumps

Caro Apox,

Sabe me dizer, afinal, qual era o problema que tinha no carro?

É que está a passar-se o mesmo com o Fiat Panda de uma amiga.

Cumps

No caso do Panda é como os Puntos, acende um volante vermelho no painel, e adios direcção assistida, isso é o motor que fica na coluna de direcção que está a entregar a alma ao criador. Fiat com ele.

Apenas irei a citroen na próxima 2a Feira, mas já me informei e no meu caso é tudo eléctrico, funciona a "seco".

Ja me disseram que pode se a Bomba da direcção assistida eléctrica ou algum cabo solto por trás do volante.

No caso deste sistemas eléctricos terá de ser examinado pelo mecânico e por um electricista auto.

Voltar
Superior