Sem rato

JRodrigues

Well-known member
Tou fulo.. Sem mais nem menos, o meu rato foi ao ar.. Tava a mexer com ele e de repente parou.. Tentei pôr outro rato e também não funciona.. e não dá para adicionar no hardware.. Tenho que fazer tudo "à la tecla".. :x alguém sabe o que poderá ser? Vírus??

Fui ao gestor de dispositivos e tinha um problema no PnP BIOS Extension e aconselhou-me a desinstalar. Foi o que fiz. Reiniciei o PC e mal abriu o Windows o rato funcionou, mas deixou de funcionar logo a seguir....:s

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Fui ao gestor de dispositivos e tinha um problema no PnP BIOS Extension e aconselhou-me a desinstalar. Foi o que fiz. Reiniciei o PC e mal abriu o Windows o rato funcionou, mas deixou de funcionar logo a seguir....:s

Será saudades da rata ? [8)]

Xii, já não se usam ratos PS/2 :P

Eu tentava arranjar um USB, só para experimentar. Pelo menos para poder excluir ou não um problema de software (virus ou outro).

Espero que entretanto apareça alguem que conheça o problema.

PnP quer dizer plug & play... se ligares um outro dispositivo qualquer, funciona?

citação:Originalmente colocada por jts

PnP quer dizer plug & play... se ligares um outro dispositivo qualquer, funciona?

Reiniciei o PC pela 546ª vez e funciona agora.. Vamos ver se não me deixa ficar mal outra vez..

Obrigado pela ajuda ;)

Entretanto par trabalhares com o teclado, usa a telca "alt" para chamar a barra de menus superior, depois usa as "setas" do teclado para mudares de direcção nos menus, e usa a tecla "tab" para mudares de campo dentro das paginas e a tecla "espace" para sair...

PS: ops, realmente só agora é que reparei já que está a utilizar esta tatica ;)

Voltar
Superior