Sem rede NOS

Charger144

Well-known member
Alguém na zona de Lisboa está com problemas com a NOS?

Comecei por não ter ligação a net, passadas umas horas passei a não ter também rede de telemóvel.

Não é do telemóvel, a minha namorada tem o mesmo problema

Alguém na zona de Lisboa está com problemas com a NOS?

Comecei por não ter ligação a net, passadas umas horas passei a não ter também rede de telemóvel.

Não é do telemóvel, a minha namorada tem o mesmo problema

Há relatos de muita gente com os mesmos problemas. E parece que ainda não sabem o que é que se passa.

também estou com esse problema...aparece-me em cima "sem rede" e a minha mãe tentou-me ligar e diz que estava desligado

Eu na margem sul tambem estou sem rede movel há umas horas.
Já vi na internet que existem mais relatos, mas o meu pai com rede NOS está OK.

mas isto não fica sempre a dizer sem "rede"..às vezes lá vai aparecendo as barras mas nem no nivel minimo ficam

No concelho de Cascais e também sem rede já há uns 20 min. Comecei a ouvir nas colunas do computador uma interferência e quando olhei para o telemóvel, já não havia rede.
Vim aqui espreitar para ver se havia alguma notícia (não fosse o meu Xiaomi ter dado o peido) e aqui o ex-AHO é melhor que o CM. Nunca falhamos.[:cool:]
No meu caso não aparece nem uma barra no telemóvel.

Estava em Sines e fiquei sem sinal, até pensei que fosse da zona porque estava uma boa trovoada mas a net móvel funcionava. Só a chegar a Santarém é que consegui enviar um SMS mas chamadas não. Aqui no Porto acho que não afectou tanto.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Estava em Sines e fiquei sem sinal, até pensei que fosse da zona porque estava uma boa trovoada mas a net móvel funcionava. Só a chegar a Santarém é que consegui enviar um SMS mas chamadas não. Aqui no Porto acho que não afectou tanto.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Afetou e bastante no Porto, simplesmente fiquei sem voz/dados durante horas numa altura em que precisava de usar o GPS.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk

Voltar
Superior