Semaforos com Cameras

E a quantidade de gente que ia ficar sem carta e deixar de conduzir ia ajudar a cumprir as metas de CO2, despoluir as cidades e o camandro! [:)][:)]
Era tambem fixe um sistema de câmaras para detectar as 2ªs filas e chamar logo uma patrulha para multar e/ou mandar retirar de imediato o carro....

Há tambem aqueles semáforos com o radar " mal calibrado " isto é que quem leva com o vermelho é quem vem abaixo de 50, e quem vai a 60 ou 70 ainda passa no verde a transitar para amarelo.
Nesses, nem era multa, era mesmo atirar a furar pneus.

Que dor é essa?
Calma isso com violência não se resolve!
Acho que ninguém consegue cumprir sempre...

Que dor é essa?
Calma isso com violência não se resolve!
Acho que ninguém consegue cumprir sempre...
Falo mesmo dos artistas que vão a uns 60, e depois ainda durante o verde carregam bem no pedal para passar com um amarelo fresco, e os outros que vêm a cumprir ja levam com o vermelho.

Falo de " artistas " e não do comum mortal que volta e meia comete erro , perfeitamente compreensível.

Isso é uma câmara com reconhecimento facial, quem passar o vermelho recebe a multa em casa.
Está prestes a ficar obsoleta devido aos bioemissores 5G que estão a ser inoculados na população a pretexto de um suposto vírus chinês.

Na minha rua no centro da Europa ;-)

E dispara ao amarelo.

sem.png

2y5d4gf
Pois eu vivo na Suiça. Arrisco-me a dizer que quase todos os semáforos nas cidades têm câmara.

Back