[Test-drive] Semana de Mazda 6

acho 9 litros demasiado...

creio que uma a4 mesmo carregada, andará a rondar os 7 litros nesses andamentos...

2 litros de diferença, para quem anda muitos quilometros é muito dinheiro, que dá para pagar a diferença de prestação de uma a4...

conheço quem tenha uma a4 de 170cv e em ae a rondar os 140, o consumo apresentado rondava entre os 5,8 e os 6,0... ele fez essa viagem sozinho e sem carga...

O meu pai têm um A3 de 170 cv e dificilmente baixa dos 7-7.5 e não é pessoa de grandes velocidades....

acho 9 litros demasiado...

creio que uma a4 mesmo carregada, andará a rondar os 7 litros nesses andamentos...

2 litros de diferença, para quem anda muitos quilometros é muito dinheiro, que dá para pagar a diferença de prestação de uma a4...

conheço quem tenha uma a4 de 170cv e em ae a rondar os 140, o consumo apresentado rondava entre os 5,8 e os 6,0... ele fez essa viagem sozinho e sem carga...

Não achei uma média muito alta de consumo, pois fui e vim a andar muito bem, com A/C e como disse sempre com 4 pessoas e carregada.
Ainda fui ao AKI da invicta duas vezes carregar estantes pesadíssimas, dai que, não sendo um consumo baixo, julgo que para aquela viagem não foi mau.
E confirmo que é o nível sport e o motor 2.0...tenho o contrato de leasing para oconfirmar [;)]

Não achei uma média muito alta de consumo, pois fui e vim a andar muito bem, com A/C e como disse sempre com 4 pessoas e carregada.
Ainda fui ao AKI da invicta duas vezes carregar estantes pesadíssimas, dai que, não sendo um consumo baixo, julgo que para aquela viagem não foi mau.
E confirmo que é o nível sport e o motor 2.0...tenho o contrato de leasing para oconfirmar [;)]

claro, ainda no ano passado era vendida o sport com o motor 2.0, o que eu disse é que actualmente não é.

Acredito, mas julgo que é um "erro".
Afinal, por ser 2.0 é mais barato que o 2.2 e com aquele nível de equipamento são uma boa alternativa aos germânicos.

só uma nota, vai passar a ser conduzida por uma pessoa com mais que os meus 1,85.....estou para ver como vai fazer.

Pergunta: "irritante zoom-zoom" ???

Expliquem lá isto que eu fiquei a patinar!:sh)

Quanto à 2.0 Sport, acabou mesmo! Ainda ontem estive num stand Mazda e confirmaram-me isso mesmo. Sport só 2.2

O meu pai têm um A3 de 170 cv e dificilmente baixa dos 7-7.5 e não é pessoa de grandes velocidades....

o a3 que referes é o 'cr' ou de 2.0 tdi anterior? nos anteriores também tenho ideia que os consumos eram mais elevados, já no novo motor, as médias são melhores... mas desde que vi no autohoje avensis a 120km/h com consumos a rondar os 4 litros, o que é realmente um bom consumo, não acredito que faça 8 litros a 160 (por exemplo) até deve fazer menos... por isso, acho que 9 litros é demais...

Voltar
Superior