robertomp
New member
exclusive e exclusive plus, mas pela diferença de preço venha sempre a sport.
Mais uma coisa, já não ha o 2.0 sport, para ter sport tem que ser o 2.2.
Onde viste isso?
Mazda - Mazda6 de 4 portas - Especificações e Preços
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
exclusive e exclusive plus, mas pela diferença de preço venha sempre a sport.
Mais uma coisa, já não ha o 2.0 sport, para ter sport tem que ser o 2.2.
acho 9 litros demasiado...
creio que uma a4 mesmo carregada, andará a rondar os 7 litros nesses andamentos...
2 litros de diferença, para quem anda muitos quilometros é muito dinheiro, que dá para pagar a diferença de prestação de uma a4...
conheço quem tenha uma a4 de 170cv e em ae a rondar os 140, o consumo apresentado rondava entre os 5,8 e os 6,0... ele fez essa viagem sozinho e sem carga...
acho 9 litros demasiado...
creio que uma a4 mesmo carregada, andará a rondar os 7 litros nesses andamentos...
2 litros de diferença, para quem anda muitos quilometros é muito dinheiro, que dá para pagar a diferença de prestação de uma a4...
conheço quem tenha uma a4 de 170cv e em ae a rondar os 140, o consumo apresentado rondava entre os 5,8 e os 6,0... ele fez essa viagem sozinho e sem carga...
Não achei uma média muito alta de consumo, pois fui e vim a andar muito bem, com A/C e como disse sempre com 4 pessoas e carregada.
Ainda fui ao AKI da invicta duas vezes carregar estantes pesadíssimas, dai que, não sendo um consumo baixo, julgo que para aquela viagem não foi mau.
E confirmo que é o nível sport e o motor 2.0...tenho o contrato de leasing para oconfirmar []
Eu entendi e sei que costumam mudar os equipamentos.
Mas a carrinha é de Maio deste ano []
O meu pai têm um A3 de 170 cv e dificilmente baixa dos 7-7.5 e não é pessoa de grandes velocidades....