Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, comprei umas sementes de algumas ervas aromaticas , manjericao, coentros salsa, e também pimentos, piri piri, como devo fazer para as semear? é só meter no vaso ou canteiro e deixar crescer? o piri piri diz para semear em alfobre como é isso?
tks
Esta gente agora anda toda armada em agricultores... Está bem que eu tenho o hábito de dizer ao pessoal para se dedicar à agricultura, mas também não é para levarem assim tão a sério [] [
]
Pimentos não tens hipóteses em vasos, só na horta [][
][
]
Esta gente agora anda toda armada em agricultores...
Está bem que eu tenho o hábito de dizer ao pessoal para se dedicar à agricultura, mas também não é para levarem assim tão a sério [] [
]
Pede uns conselhos à Mrs X que ela a semana passada andou a plantar marijuana []
Cof cof... Borges, amigo... eu queria manter um low profile se for possível...
Referrrrr....
Hoje estás muito "low profile"... O fim-de-semana soube a pouco?
Mrs X, afinal já temos as ervas plantadas?
Boas, comprei umas sementes de algumas ervas aromaticas , manjericao, coentros salsa, e também pimentos, piri piri, como devo fazer para as semear? é só meter no vaso ou canteiro e deixar crescer? o piri piri diz para semear em alfobre como é isso?
tks