senhora cai, e é multada exesso velocidade??

Primeiro era excesso de velocidade, depois já tinha a ver com separadores centrais.... mas onde é que estão os separadores centrais??? Enterrados só pode!! [:D]

Pois, eu também ouvi a senhora a falar dos separadores centrais, onde ela caiu, faz-me lembrar aqueles parques de estacionamento em terra batida, cheio de buracos!!! olha.... excesso de velocidade, a velhota de cinquenta e tal anos só podia andar a fazer sccotercross[:D]
até já estou a imaginar ali no meio, a sacar cavalo e a fazer éguas, de scooter...[:D]
e já agora, não me ademirava nada também lá porem separadores centrais no meio da terra, pois aqui em portugal fazem por vezes cada coisa... fazia um sentido dos diabos!!!![8b]
No meio disto tudo, só tenho uma coisa a dizer, pobre velhota!
Só espero que depois dela se safar de tudo isto ( SE, se safar), não caia novamente...senão tá lixada!!!
O que vale, é que, TAMBÈM na polícia há Bons e Maus proficionais.

Então faz algo de útil e mete ai o relatório em vez de te limitares a criticar
e que tal ires tu ler os relatórios? ou tenho de ser eu a fazer o teu trabalho de casa? a informação está lá toda (e deve ser lida como um todo).

Attachments

• acidentes_causas_complementares.jpg
    acidentes_causas_complementares.jpg
    81 KB · Views: 0
É que ate podia haver um terramoto, abrir a estrada ao meio, o condutor capotar e ia aparecer um geninho a dizer: Você devia ir em excesso de velocidade, se não fosse, conseguiria parar

Back