Sensor ABS Renault Clio

jackiestewart

New member
Boas,
Desde há uns tempos que de vez em quando a luz do abs liga no meu clio de 2001. Foi à maquina e acusou o sensor de abs da roda traseira esquerda.
O mecânico quer 220€+iva pela peça que depois de muita pesquisa pela referência pelo que penso eu que seja a certa, encontrei a 13€ na net.
A minha questão é: é muito tramado ser eu a mudar o sensor? Não queria muito ter que largar 300€ por um sensor que penso eu ser fácil de mudar.
Opiniões eram agradecidas!

Nada disso, é da bosch, olha aqui, agora não sei se até que ponto a do jp group é superior. Mas bosch é sempre bosch
05Zp5f7.png

Quase sempre, excepto em relação às bolachas oreo do pingo doce [:D]. Vou mandar vir a bosch e rezar para que resolva, aproveito e faço já a revisão antes de ir de férias. Obrigado!!

Raramente, pode acontecer ter o anel partido e dar erro no sensor que até estava bom.

13€ + 9.9€ de portes ? É muito..

Noutra loja, fica a 10.4€ + 3.5€ de portes:

0265.jpg

Pois, vou ter que arriscar com o sensor. Já que vou ter que mudar os oleos, filtros, pastilhas e uma ponteira mando vir logo tudo do autopeças que fica mais fácil para mim. Mas agora meteste-me em dúvida... nesse site essa peça tanto tem essa referência como a que eu tinha metido em cima, no entanto se for a procurar essa referência no autoparts dá-me um sensor igual mas de 38€.. agora em que fico?

Podes fazer pesquisa com a referencia 47 90 065 54R vai dar um Bosch (entre outros) 11.18€ e se tiveres cartão SLB fica 10.40€, aproveitas compras oleo e filtros para passar os 35€ e não pagas portes.

Segui o vosso concelho e mandei vir da autoparts! Por alguma razão no autopeças o preço aumento em 20€
6RiQy2w.png

Outra questão não relacionada com abs, mas vocês costumam mudar o óleo das caixas manuais? O meu carro tem 190k km e pressuponho que nunca foi mudado porque quando mudei a embraiem o mecânico não lhe tocou.
Devo mudar ou será que a m**da conserva? A segunda às vezes arranha um pouco a meter..

Voltar
Superior