Sensor posição da borboleta, que marca comprar?

ejpf96

New member
Tenho de comprar o sensor de posição da borboleta, mas há varias marcas e os preços chegam a diferenças enormes!
Delphi - 8,98€
Facet - 36€
Bosch - 41€
Vemo - 70€
Metzger - 83€
HELLA - 155€
Meat & Doria- 35€
Era - 54€

Se por acaso houver alguém com conhecimento relativamente as marcas apresentadas aguardo por recomendações ! Obrigado

Assumindo que compras num sitio de confiança sem chinesices falsificadas, iria para o delphi. É barato e é delphi...

Esse valor para Delphi é um pouco estranho já conferiste a referencia se não existe nenhum erro! Se não houver escolhe esse.
Se caso se tratar de algum engano, dos outros em termos de confiança escolhia Bosch pela pouca diferença de preço.

Assumindo que compras num sitio de confiança sem chinesices falsificadas, iria para o delphi. É barato e é delphi...

Estive a ver preços ca! Sou da Madeira e aqui o povo é idiota e preguiçoso! Perguntei a um mecanino e ele disse para ir a Peugeot! Ainda nao tive oportunidade de ir a lojas fisicas, mas mal tenha passo la para ver..
De qualquer modo deixo ca onde vi os preços!

http://www.autopecasonline24.pt/peu...egories[]=3940&stars_rating=0&from=0&to=10000

Sei que Delphi é conhecida, apenas achei estranho aquele preço, por isso vim ca tirar a dúvida! Obrigado pela ajuda

Já me tinha falado algo do genero, mas nunca me tinham dito quais eram as marcas brancas da Bosch...

eu tenho um "N75" na laguna e é dessa marca foi o meu colega que la trabalha que me disse "na ligues a caixa leva a confiança que isso é bosch" é amigo de longa data e nunca me deixou mal em peças sugeridas por ele, ele sabe como eu sou quero "bom e barato" ou seja a melhor relaçao preço qualidade e em vez de dar uns 70 pela bosch dei uns 35 pela "bosch" (M&D)

eu acho que deve haver algum engano no preço da delphi nesse site, dei uma vista de olhos noutros sites de peças e o preço ronda os 30€, pode haver engano na peça, confirmas que a peça no teu carro é igual à da imagem? ou enganaram-se a pôr o preço e nesse caso devem assumir o erro, não faço ideia

eu acho que deve haver algum engano no preço da delphi nesse site, dei uma vista de olhos noutros sites de peças e o preço ronda os 30€, pode haver engano na peça, confirmas que a peça no teu carro é igual à da imagem? ou enganaram-se a pôr o preço e nesse caso devem assumir o erro, não faço ideia

Basicamente acabei por ir a "centrauto" uma loja bem conhecida ca na ilha da Madeira e acabei por comprar um da ERA por 20€.. alguem sabe se por acaso é um preço comum ou se esta demasiado barato? Pois há rumores que a loja vende "material chines".. de qualquer modo o carro esta super diferente! O relantin é estavel, não hesita com acelerações bruscas e espero que seja a causa de chumbo na inspeção por gases [8b][8b]

sim podera ser pois esse sensor diz a centralina a posição da borboleta e por consequência que gasolina injectar, se medir mal, para mais, torna a mistura mais rica dai teres gases....

Back