4speed New member May 10, 2011 #1 Audi Q7 VS Star Wars Cada vez que olho para um Q7 ou Q5 branco lembro-me disto ... hoje decidi juntar as 2 imagens: Será que há mais casos destes?
Audi Q7 VS Star Wars Cada vez que olho para um Q7 ou Q5 branco lembro-me disto ... hoje decidi juntar as 2 imagens: Será que há mais casos destes?
WildChild Well-known member May 10, 2011 #2 Por acaso já tinha pensado nisso, mas no A1, pensava que estava maluco mas afinal não sou o único []
BPacheco New member May 10, 2011 #7 Favorit said: Click to expand... Há mt que não dava uma gargalhada espontânea tão genuína. Last edited: May 16, 2011
NunoMCCII Recruta n? 1202 May 10, 2011 #8 BPacheco said: Há mt que não dava uma garalhada espontânea tão genuína. Click to expand... x2 []
LEMF New member May 10, 2011 #11 [] Espectáculo...! Uma amiga já me disse que o Série 1 lhe faz lembrar o focinho de um cão. E há quem diga que parece uma pantufa... []
[] Espectáculo...! Uma amiga já me disse que o Série 1 lhe faz lembrar o focinho de um cão. E há quem diga que parece uma pantufa... []
ricardodsb New member May 10, 2011 #12 A mim a frente do Yaris faz lembrar um coelho. [][][] Mas não me perguntem porquê!
Vanquish Moderador May 10, 2011 #13 BPacheco said: Há mt que não dava uma garalhada espontânea tão genuína. Click to expand... É pá, o mesmo por aqui. []
BPacheco said: Há mt que não dava uma garalhada espontânea tão genuína. Click to expand... É pá, o mesmo por aqui. []
DaniProdrive New member May 10, 2011 #15 Epá quase que saiu molho, muito bom e obrigado por este momento Favorit[][][]
G GTTDI Well-known member May 11, 2011 #16 Ja há um topico semelhante. Os carros que lembram animais! http://forum.autohoje.com/showthread.php?3350-Os-carros-que-lembram-animais!
Ja há um topico semelhante. Os carros que lembram animais! http://forum.autohoje.com/showthread.php?3350-Os-carros-que-lembram-animais!
JoaoPedroF New member May 11, 2011 #19 Favorit said: (imagem do cão e do Chrysler) Click to expand... Post do ano!apr[]