I
imported_Luís Dias
Guest
isto hoje em dia está muito mau, eu tenho 20 anos, menos 5 que tu ainda nem pensei em casar sequer quanto mais ter filhos, meu irmao faz 31 este mês e está igual...
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
isto hoje em dia está muito mau, eu tenho 20 anos, menos 5 que tu ainda nem pensei em casar sequer quanto mais ter filhos, meu irmao faz 31 este mês e está igual...
Bem, depende se estas efectivo ou não, pelo que sei as empresas de vigilância pagam um pouco mal.citação:Originalmente colocada por martins.art
O que fariam se tivessem nesta situação?
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por GoLiAs
O mcabral (desculpa ter cortado a quote, mas era só para realçar aquele excerto) tem toda a razão no que diz
Aliás, dizer que um filho é uma grande despesa é um mito urbano, a meu ver! Roupas? Dão-te às toneladas... Ficas sem saber onde as guardarComida? Não é tanta nem tão cara quanto isso! Fraldas? Log no nascimento, o mais provável é te darem logo uns bons pacotes, depois, ainda vêem mais, por isso, se nos primeiros 5 meses comprares fraldas é porque não pediste como deve ser!(eu sempre dizia, em vez de trazerem flores, tragam fraldas... flores não limpam o rabo da miuda
) E eu tenho 21 anos
Por isso, força rapaz! Isso quer é uma criança para esse lar
1aB
Será mito para quem tenha pais que possam ajudar.
citação:Originalmente colocada por Nthor
Bem, depende se estas efectivo ou não, pelo que sei as empresas de vigilância pagam um pouco mal.citação:Originalmente colocada por martins.art
O que fariam se tivessem nesta situação?
citação:Originalmente colocada por Neruson
(...)Isso depende das empresas de vigilância, e não me parece que a que ele tá há 5,5 anos seja das que pagam mal(assim como a que eu tou), mas sim sei que há umas que cuidado [xx(] .
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
O mcabral (desculpa ter cortado a quote, mas era só para realçar aquele excerto) tem toda a razão no que diz
Aliás, dizer que um filho é uma grande despesa é um mito urbano, a meu ver! Roupas? Dão-te às toneladas... Ficas sem saber onde as guardarComida? Não é tanta nem tão cara quanto isso! Fraldas? Log no nascimento, o mais provável é te darem logo uns bons pacotes, depois, ainda vêem mais, por isso, se nos primeiros 5 meses comprares fraldas é porque não pediste como deve ser!(eu sempre dizia, em vez de trazerem flores, tragam fraldas... flores não limpam o rabo da miuda
) E eu tenho 21 anos
Por isso, força rapaz! Isso quer é uma criança para esse lar
1aB
Será mito para quem tenha pais que possam ajudar.
Daí que tenha usado a quote do mcabral
Efectivamente, para quem tem um bom suporte familiar, torna-se bem mais fácil e bem menos dispendioso! Claro está que é para quem tem um bom suporte familiar!
Claro que, sem esse apoio, nem um ordenado chega para a creche e roupas, fraldas, comida, etc...!
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Vê lá... Se for num ângulo de 45º acho que já percebeste o que sai...
Um Cláudio Ramos.
Acho que é, feito de noite dá menino e de dia dá menina [citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
(...)Deitado dá menina e de pé dá menino. Ou era ao contrário?![]()
citação:Originalmente colocada por Nthor
Acho que é, feito de noite dá menino e de dia dá menina [citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
(...)Deitado dá menina e de pé dá menino. Ou era ao contrário?![]()
]
.
citação:Originalmente colocada por martins.art
Obrigado a todos pelas opiniões.
De facto eu coloquei o tópico para saber as vossas ideias,e sim acho que se pode aprender muito neste forum,não só sobre carros, mas também sobre a vida.
Está decidido,vamos em frente...
Quando houver novidades eu digo alguma coisa
Um abraço a todos[8D]
E gémeos?citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Pronto, se não achas que vão passar por dificuldades e se os vossos pais estão disponíveis para vos ajudar, tanto monetariamente com qq coisa como com cuidados ao rebento, força nisso.
Realmente é preferível terem o bebé agora que ela não trabalha do que não o terem, ela arranja trabalho, dps não pode engravidar, começam a adiar etc etc.
Boa sorte com isso. Deitado dá menina e de pé dá menino. Ou era ao contrário?![]()
Pois é pessoal, como prometido é devido venho dar-vos a novidade:
a minha esposa está grávida!!
Ainda não assimilei muito bem de tão contente que fiquei.
Fez hoje o teste da farmácia e deu positivo, ora, como o resultado pode não corresponder à verdade fomos à genecologista à tarde para tirar as dúvidas, resultado: grávida de +- 3 semanas.A seguir vai-se fazer as respectivas análises ao sangue só mesmo para confirmar e uma ecografia para ver se está tudo a começar normalmente e no sitio certo.
A partir daqui seja o que Deus quizer, só quero é que corra tudo bem e se assim for em Novembro possa ver finalmente o meu filho ou filha ao vivo e a cores.
Com quanto tempo já dá para ver o sexo, alguem sabe?
Um abraço a todos
cumps
Porra, foste rápido!! lol
Muitos parabéns, vais ver que corre tudo bem e que não tarda mto tens aí um terror a destruir-te a casa hehe