Ser ou não ser.........pai!!

Obrigado, é sempre a andar!!!:)
Por acaso nem estava a espera, pelo menos para já!Muita gente diz que se a mulher tomar a pilula durante muito tempo que depois tem mais dificuldade em engravidar e realmente já soube de algumas que andaram mais de 1 ano a tentar, acho que isso depende do organismo de cada uma, ou então tive sorte!
cumps

Pois, é isso. Tenho um amigo que está a tentar conceber um filho e já estão há 14 meses nisso. Ele já está a pensar consultar um médico, para ver se há alguma coisa errada.

Muitos parabéns pelo rebento que está para vir!!!

Vais ver que vai sair um rapagão ou rapariga cheio/a de saúde!!apr:)

Parabéns.
Prepara-te para sofrer! :)
A sério é a melhor coisa do Mundo. Tenho 2 rapazes. Um com 3 anos e outro com 2 meses. A despesa já se sabe, aumenta mas o resto ultrapassa isso.

Vai lá vai!es rápido!eu demorei 3 meses!lol!! Muitos Parabéns! e lembra-te um sacrificio com gosto vale sempre a pena! Muita Sorte e que tudo corra bem!irá correr com certeza!abraço Papai!lol

... Muitos parabéns!!! Realmente sabemos por aquilo que estás a passar e é muito gratificante... Muitas Felicidades!!!apr:) apr:) apr:) [kiss]

Por acaso nem estava a espera, pelo menos para já!Muita gente diz que se a mulher tomar a pilula durante muito tempo que depois tem mais dificuldade em engravidar e realmente já soube de algumas que andaram mais de 1 ano a tentar, acho que isso depende do organismo de cada uma, ou então tive sorte!
cumps
Mais outro MITO que por aqui foi desmitificado... nunca percebi muito bem a razão de dizerem isso (e pudeste comprová-lo) mas... siga!
MUITOS PARABÉNS e... agora ou tens ajuda da familia ou então (o meu caso :confused: ) tens que fazer uma gestão muito cuidadosa dos teus rendimentos (os 400€/mês do Infantário da minha não ajudam lá muito no fim do mês mas por ela... faço TUDO!!). Mas vais ver que vais adorar a experiênia de ser pai! Eu sou um pai babado... ou será pai-"galinha"?!?!?! [:p]
Acabei agora de ir buscar uma fotos da minha pequena, fotos essas que tirei entre 17/3/2007 e 19/3/2007 - dia em que ela fez 5 anos) e estão magnificas [br:)] . Ficaram tão boas que deixei os negativos na loja para fazer duas ampliações em A4 [;)] de duas fotos dela a andar sozinha de patins em linha (até parece que nasceu ensinada [:)] ).

Obrigado pelo apoio pessoal!! [;)]
Optamos por ter agora um filho porque se vamos estar à espera de estar bem monetáriamente então nunca o tinhamos,ou então não tão cedo, e eu não queria ser pai-avô [:D] !Eu trabalho por turnos por isso no caso de tomar conta dele tou +- desenrascado e como já disseram, por eles faz-se tudo!
Já tá marcada a ecografia para terça-feira para ver se tá tudo bem, depois venho postar as novidades.
cumps

cumps

Comigo foi igual.
A minha mulher já tomava a pilula à 7 ou 8 anos. Decidimos ter o filho, largou a pilula e passados 2 meses já estava grávida.

Obrigado pelo apoio pessoal!! [;)]
Optamos por ter agora um filho porque se vamos estar à espera de estar bem monetáriamente então nunca o tinhamos,ou então não tão cedo, e eu não queria ser pai-avô [:D] !Eu trabalho por turnos por isso no caso de tomar conta dele tou +- desenrascado e como já disseram, por eles faz-se tudo!
Já tá marcada a ecografia para terça-feira para ver se tá tudo bem, depois venho postar as novidades.
cumps

Acho muito bem. [:D] Eu tb estou na mesma situação do que ela (Professora do ensino básico, desempregada) e o meu marido trabalha num hipermercado(efectivo) e tb estamos a tentar engravidar... Tb não estamos com grandes rendimentos mas as coisas hão de melhorar e tudo se há de resolver... Até agora ainda não conseguimos, mas ainda estamos a tentar a 3 meses, por isso nada de stress...
Muitos parabens pela boa notícia, e que tudo corra bem... Vão dando novidades...[;)][;)]
Ah, o sexo do bebé só a partir dos 3/4 meses é que consegues saber... Tudo de bom para vocês...

Olá a todos!
Hoje foi dia de ir ao médico fazer uma ecografia, isto porque a minha "esponja" andava com dores tipo vai e vem, mas por vezes fortes, começamos a pensar que havia algo de errado.:(
O médico fez o exame e disse que estava tudo bem, o embrião tava no sitio certo e não havia problema nenhum, que alivio.apr:)
Está de 4 semanas e 6 dias,+-, e a previsão do nascimento é 28 de Novembro.[kiss]
As dores que sente de vez em quando são derivadas do útero a começar a "esticar" para acolher o bébé.
Para já são as unicas novidades

P.S.: acho que vou criar um CB do nascimento, hã??[:)]

Boas como o título do tópico indica ser ou não ser...devo dizer que sou há 1 semana pai de um rapazote. É o 1º e também foi muito desejado, e tanto neste como noutros tópicos que falam de gravidez e tudo o que envolve,desde planeamento, concepção, nascimento etc.... devo dizer às pessoas para fazerem as coisas com calma, isto é para começarem com os exames da praxe,durante a concepção para se manterem serenos, escutar os conselhos da(o) médica(o) e deixar que a natureza faça o seu papel. É pá o que é que estou para aqui a dizer... deve ser fruto da alegria de ser pai.
Conforme forem decorrendo os dias vou dando notícias, neste ou noutro tópico.

Fico feliz por aqueles que já sabem que estão à espera de um filho e uma palavra de incentivo para todos aqueles que estão a tentar.

É uma fase muito bonita da vida de um casal. E por agora é tudo, se tiverem alguma dúvida ou questão que queiram colocar estou à vossa disposição.

Um abraço

Boas como o título do tópico indica ser ou não ser...devo dizer que sou há 1 semana pai de um rapazote. É o 1º e também foi muito desejado, e tanto neste como noutros tópicos que falam de gravidez e tudo o que envolve,desde planeamento, concepção, nascimento etc.... devo dizer às pessoas para fazerem as coisas com calma, isto é para começarem com os exames da praxe,durante a concepção para se manterem serenos, escutar os conselhos da(o) médica(o) e deixar que a natureza faça o seu papel. É pá o que é que estou para aqui a dizer... deve ser fruto da alegria de ser pai.
Conforme forem decorrendo os dias vou dando notícias, neste ou noutro tópico.

Fico feliz por aqueles que já sabem que estão à espera de um filho e uma palavra de incentivo para todos aqueles que estão a tentar.

É uma fase muito bonita da vida de um casal. E por agora é tudo, se tiverem alguma dúvida ou questão que queiram colocar estou à vossa disposição.

Um abraço

Parabens a mais um pai babado!... Nós tb estamos numa fase de tentar engravidar...[;)]... Neste momento o período tem 5 dias de atraso e começo a pensar se estarei realmente grávida... é o que mais desejamos, mas vamos aguardar mais 3 ou 4 dias até fazer o teste de gravidez... e saber o resultado... Quando tiver novidades, aviso...
Tudo de bom para todas as grávidas deste fórum...e que os pais seja pacientes com as suas esposas... Parabéns aos recém-nascidos!!![;)]

os meus parabens.
as recem-pais e aos pais ,futuros.
aos recem-pais, deseijo muitas noites bem dormidas que sei não vão ter.
mas é aguentar e não piar.

Muito obrigado a todos , para já as noites têm sido calmas e espero que assim continuem , mas realmente a chegada de um filho muda por completo a vida de um casal.
Em relação às esposas é como diz a Miss Risos temos que ter paciência a apoia-las ao máximo, pois esta fase é novidade para ambos.

Um abraço

P.S. - que os atrasos se convertam em alegrias

Back